Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

um violao bom para samba e pagode

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Outros Ritmos
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
hOgao

MensagemEnviada: Ter Jul 17, 2007 8:06 pm    Assunto: um violao bom para samba e pagode Responder com Citação

Ae galera, algm poderia me dar dicas de violoes de nylon bom para samba, pagode, etc.... o preço na faxa de ate R$1500,00
Vlw ae!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
ricre

MensagemEnviada: Ter Jul 17, 2007 11:36 pm    Assunto: Responder com Citação

Olha cara existe violão com preço bem popular que pode alcançar um timbre bem razoável e com nível de timbre bem legal, basta escolher que você consegue.
Não precisa pagar muito pela marca.
E se falando que é para uso de samba... não vejo razão, para você ter que dispor de uma grana tão alta assim.
A não ser que você queira disponibilizar dessa grana.
Até porque, para tocar samba não precisa gastar tanto e sim ,basta saber tocar o ritmo bem sincopado que é transcrito no samba.
Acho eu que um violão bem popular alcançará uma sono raridade bem agradável Wink
leandropanegasi

MensagemEnviada: Dom Dez 14, 2008 8:26 pm    Assunto: Violão para pagode Responder com Citação

E ai cara beleza?

Então vou dar umas opções de violão que eu ja usei para tocar pagode, pra você ter uma base e escolher um para comprar.

Quando comecei a tocar pagode eu usava um GIANINNI ELETRICO ACUSTICO (que acho que hoje em dia deve estar em uns 250,00 a 350,00 reais +9) que é bem razuavel para tocar, com o passar do tempo comprei um FOX V3 (hoje em dia deve estar uns 1.200,00 +- e raramente ira encontrar pois parece que o fabricante parou de fabricar este violão) que ja é um violão melhor que o GIANINNI, mais conforto no braço e qualidade quando eletrificado. Aí comecei a tocar com mais frequência e pra mim ainda não estava bom pois sempre queria mais qualidade e fui e comprei um Condor MIDI PLUS (que deve estar em uns 2.700,00+-) que é um violão muito bom em questão de tudo conforto no braço do violao, e todo maciço, e tambem com a saída MIDI, com o passar do tempo quiz comprar o violão que eu quiz desdo começo o GODIN MULTIAC NYLON SA, um violao os grandes musicos de pagode usam e acho que desejado por todos os músicos que tocam pagode e precisem de alta qualidade (na faixa de 5.000,00 reais).

Se não me engano esses são os modelos dos violões que eu usava. É que eu lembro bem das marcas mais não me recordo muito bem dos modelos.
Bom acho que contei minha história e te dei uma seqüência de modelos de violões legais para tocar pagode. Embora ter muitos outros violões para tocar pagode.

Bom acho que é isso e desculpe - me se eu errei alguma coisa.

Abraço
JINJUKO

MensagemEnviada: Qui Fev 12, 2009 2:40 am    Assunto: Responder com Citação

compre um violão crafter, o preço é na faixa de 1500 e é um exelente violão não ira se arrepender falow
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Outros Ritmos Todos os horários são GMT - 1 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.