Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

Dica pra galera: Passos de uma banda !!

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Dicas & Macetes
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
leobhbot

MensagemEnviada: Qui Ago 13, 2009 1:44 pm    Assunto: Dica pra galera: Passos de uma banda !! Responder com Citação

Bom galera, eu criei tópico com o intuido de descrever aqui os passos que uma banda geralmente podem dá, ou melhor criei o tópico pra todo mundo opinir como uma banda deve andar entendeu ? cada um dando a sua opinião, por exemplo na minha opinião eu seguiria os seguintes passos.

1º - Montaria a banda, ÓBVIO (Isso inclui todos os membros necessários e competentes)

2º - Junto com a banda, começava a compor as músicas.

3º - Trabalhava bem dentro de todas as musicas compostas

4º - Depois de umas 5 ou 6 músicas própias bem feitas e trabalhadas, eu gravava videos e mais videos da banda, as musicas em uma qualidade de áudio rasuável (não igual a um studio óbvio) e divulgaria feito um animal pela internet, com a intenção de ganha um mínimo de público pelo mundo inteiro. (Isso, não pense baixo, pense logo no mundo inteiro ;D principalmente se as musicas forem inglêsas)

5º - Começava a revirar a lista telefonica do meu celular, para ver se eu acho lá contatos interessantes que podem me ajudar arranjar lugares para tocar e afins.

7º - Se eu naum tivesse contato nenhum a me ajudar, eu mesmo começaria a corrrer atrás de contato, para quem sabe ajudar a arranjar lugares para tocar.

6º - depois de um público já rasuável, eu montaria o site da banda e começaria a caçada infernal atrás de um bom e honesto empresário.

7º - Bom, como nós podemos saber, para conquisrar todos os passos anterior, foi um custo, demorou muito e você batalho u demais, mais apartir daqui as coisas vão ficar mais fáceis, pois o empresário vai trabalhar constantemente no gerenciamento da banda (isso inclui divulgação, lugares para tocar, gravação, emfim, tudo)

8º - Se preocupe agora, em compor novas ótimas musicas, e talvez trabalhar nas que já estão feitas, com a intenção de melhorar ainda mais, e o resto do trabalho, deixe por conta do empresário...

Se você consseguiu chegar até o passo 8º Parabéns, se o seu empresário for bom mesmo, e suas musicas forem ótimas, você tem uma grande chance de fazer sucesso !

Bom pessoal, essa foi a minha opinião em relação a 'passos de uma banda' eu sei que naum existe regras que a banda deve seguir para poder fazer sucesso, mais se eu tivesse uma banda pelo menos esse seria os passos que eu iria seguir junto com ela.

E você ? dê a sua opinião !
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Dicas & Macetes Todos os horários são GMT - 1 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.