Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

mal estar no meio do metal - Revista Veja (pra variar)
Ir à página Anterior  1, 2, 3

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Rock e seus derivados
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Thomas Huskey
Luthier
Luthier

MensagemEnviada: Qua Set 09, 2009 12:42 am    Assunto: Responder com Citação

Criticar é uma coisa...desmerecer é outra...

E até pq os emos são mesmo ruins no que fazem..isso não é opinião..é fato. Tanto é que vejo até pessoas fora do rock/metal tirar sarro deles e falar que não tocam nada.E vejo isso também com o calypso.

Você me viu tirar sarro dos emos mas não me viu tirar sarro do Djavan por exemplo.Pelo simples fato de que eu não curto o som do cara mas sei que ele não é qualquer 1 fazendo pose e que não entende nada de música.

E veja bem oq eu escrevi ali

+++++++++++++++++++++++++++++++
Achar um estilo sem graça ou chato é direito de qualquer um...mas fazer uma crítica pesada sobre esse estilo apenas se baseando no gosto pessoal é burrice...com todo respeito...
+++++++++++++++++++++++++++++++

Ou seja....a revista veja falou besteira...Qualquer 1 tem direito de vir aqui e aonde quer que seja e falar que acha estilo X insuportável e fazer uma crítica que tenha base e fundamento...Mas tem que ter base e fundamento. Coisa que não aconteceu na veja.;
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
nisteret

MensagemEnviada: Qua Set 09, 2009 1:57 am    Assunto: Veja Responder com Citação

Veja sempre foi cáustica em suas reportagens, os assuntos são sempre tratados pelo lado pejorativo, sempre na linha VEJA está certa e os demais errados.
Analise as entrevistas: procura destacar e ridicularizar os entrevistados, raramente conseque extrair a essência do pensamento do entrevistado.
Porisso deixei de assinar a revista.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Rock e seus derivados Todos os horários são GMT - 1 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.