Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

Quanto cobrar em uma apresentação?

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Rock e seus derivados
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Inumano

MensagemEnviada: Seg Out 18, 2004 9:15 pm    Assunto: Quanto cobrar em uma apresentação? Responder com Citação

Olá amigos! Sou novo no fórum e acabo de entrar para uma banda onde sou o vocalista. Como a banda já tem guitarristas demais (3), resolvi estudar teclado para incrementar nosso trabalho. Porém penso o seguinte: - É interessante que ganhemos dinheiro com apresentações, até mesmo para investir em nossa formação musical (cursos, instrumentos, equipamentos).

Gostaria de saber qual o valor justo a cobrar para animar uma festa, por exemplo, ou futuramente, eu estando tocando legal o teclado (e cantando tambémSmile cantar em bares, restaurantes.

Agradeço desde já a contribuição de vocês!

[]'s
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Tenebra

MensagemEnviada: Qua Out 20, 2004 11:14 pm    Assunto: Responder com Citação

Olá e bem vindo!!

Antes de tudo, parabéns pela banda!

o preço é difícil de calcular....vcs tem que pensar o quanto estarão
Gastando na apresentação(Equipamentos, Gasolina....) mais um pouco pra vocês (Se forem usar de maneira mais profissional) e mais um pouco para investirem na formação musical....É complicado e depende do quanto esperam ganhar , do quanto vão gastar dependendo do que vão ter que usar e do quanto esperam ganhar.....

Bom...... Espero ter ajudado e boa sorte!!!

Abraços!
Bateraltas

MensagemEnviada: Dom Jan 24, 2010 10:14 pm    Assunto: Responder com Citação

Kra eu nunca cobrei em um show que nestes dias eu to fazendo apresentacoes beneficentes e eu comecei novo a apresentar (11 anos) com o meu tio e eu naum recebia nada. Mais como vcs estaum comecando eu aconselho uns 200 reais
Thomas Huskey
Luthier
Luthier

MensagemEnviada: Dom Jan 24, 2010 11:12 pm    Assunto: Responder com Citação

muitas bandas que começam a tocar em bares e coisas do tipo tocam em troca de um refrigerante e um salgado...tem muito disso por ai...

Se vcs querem começar cobrando vão ter que fazer muito melhor do que planejam fazer...vão ter que soar como profissionais mesmo...

Mas já vi banda ganhando 100 reais (pra dividir entre a banda toda)...
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Rock e seus derivados Todos os horários são GMT - 1 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.