Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

Dicas de programas para mixagem e gravação no notebook

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Dicas & Macetes
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Tampilex

MensagemEnviada: Qua Jan 27, 2010 3:32 pm    Assunto: Dicas de programas para mixagem e gravação no notebook Responder com Citação

Amigos sou novo aqui e gostaria de pedir umas dicas aos nobres colegas, muito bem, estou iniciando no processo de mixagem e produção musical já comprei dois softwares nuendo e cubase sx juntamente com um cabo mid usb e agora vou comprar os cursos para aprender a operalos,eu toco teclado e violão gostaria de usar timbres diferentes no teclado atraves do cabo mid usb e um notebook, qual programa é mais adequado para isso e o noteboock tem que ter placa de som dedicada para isso? pois liguei o teclado com cabo mid usb no noteboock com cubase e houve um atraso no som. grato a todos que poder me ajudar.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
overlapping

MensagemEnviada: Qua Jan 27, 2010 6:47 pm    Assunto: Responder com Citação

Pra retirar a latencia (atraso de som) baixa e instala o ASIO4ALL (freeware procura no tio google). nas opcoes do cubase seleciona ele como teu driver de som. quanto a programas de timbres pra utilizar serao os chamados VSTI (Virtual Studio Technology Instruments), existem milhares de opcoes. Se fores mais especifico sobre o tipo de timbres que queres poderei te ajudar mais.
Qualquer coisa e so perguntar Wink
Tampilex

MensagemEnviada: Qua Jan 27, 2010 8:08 pm    Assunto: Responder com Citação

Obrigado pelas dicas, sobre os timbres me interesso mais por pianos, mas também tenho interesse em outros.

aguardo.
overlapping

MensagemEnviada: Qua Jan 27, 2010 8:11 pm    Assunto: Responder com Citação

da uma olhada nos teus recados
abs
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Dicas & Macetes Todos os horários são GMT - 1 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.