Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

Captadores de guitarra

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Pergunte ao Luthier
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Lycie

MensagemEnviada: Dom Jan 17, 2010 2:58 pm    Assunto: Captadores de guitarra Responder com Citação

Galera, estou com um pequeno probleminha com o captador de minha tagima stratorcaster.Houve um tempo em que era invocado em desmontar as coisas, assim acabei desmontando a guitarra para ver como era por dentro (eu sei, nada inteligente). A questão é que mexi com o captador e o plastico do captador (não é a proteção, é no captador mesmo) perdeu a rosca, assim, o captador nao pode ser regulado, ficando sempre para dentro da guitarra.Tem como solucionar esse problema?É o captador do meio.
Outra duvida que tenho, também sobre captadores.Compensa eu gastar trocando os captadores de minha guitarra,ja que eles estao meio enferrujados e eu estou querendo conseguir um timbre mais pesado?Tenho uns 350R$ para isso, e minha guitarra deve valer uns 600, vale mais a pena trocar apenas os captadores ou vender minha guitarra pegar a grana q tenho e comprar outra guitarra?A guitarra é muito boa.Se compensar trocar os captadores, alguem pode me sugerir alguns bons e baratos? gosto de tocar de tudo relacionado a rock e metal, Iron Maiden, Legiao urbana, Jimi Hendrix, red hot, system of a down, U2, Doors, Scorpions, pink Floyd e entre outros, mais principalmente, gostaria de conseguir tirar um som parecido com o do Ac/dc
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
chocoslash

MensagemEnviada: Qua Fev 03, 2010 7:45 pm    Assunto: Responder com Citação

Bom cara você tem O mesmo problema que eu já infrentei certa vez só que o da minha tem a proteção plástica... a todo caso você pode fazer o seguinte pra solucionar o problema.

1_Ou aumentar a bitola do parafuso
2_Ou Preencher no local onde o parafuso fixa no cap' com plástico e com o parafuso vir refazendo a rosca dele!!!!

Quanto a troca do captador coloque as especificações da sua guita ai, assim fica mais fácil pois, os cap's da tagima(se a sua for uma Tagima de nivel mais elevado) são extremamente bons Seigi tagima se não ,e engano!!!!

Tenho uma Dolphin Strato e a reformei toda troquei fiação e pintei ela, agora estou juntando uma grana pra colocar nela pelo menos um di marzio (da Ibanez) nela Preço: R$ 350,00 @ 400,00 dinheiros!!!

Vlw!!!
Thomas Huskey
Luthier
Luthier

MensagemEnviada: Qua Fev 03, 2010 11:31 pm    Assunto: Responder com Citação

tente achar um parafuso novo que dê certo..não fique fazendo gambiarras...
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Pergunte ao Luthier Todos os horários são GMT - 1 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.