Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

Baixista Campinas Procura Banda

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Forme sua Banda
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
renanbirigui

MensagemEnviada: Sáb Jan 09, 2010 2:32 pm    Assunto: Baixista Campinas Procura Banda Responder com Citação

Ola pessoal, toco contra-baixo e moro em Campinas. Tenho 23 anos e meu próprio equipamento
Toco baixo desde 2001. Tive uma banda até 2003 mas depois o pessoal foi cada um pro seu canto, mudando de cidade, e acabamos parando.
Considero a musica uma grande paixão e estou procurando uma banda para voltar a tocar, fazer shows... encaro o que vier!
Toco desde rock até mpb, jazz, mas o cover que mais me empenho em tocar é red hot chili pepper.
Se alguem tiver algum projeto em aberto, estou à disposição!

Abraços!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
AndreMonth

MensagemEnviada: Qui Jan 28, 2010 12:46 pm    Assunto: Vaga para baxista Responder com Citação

Olá Renan,td em paz???

Te achei na net,estava procurando músicos e acabei te encontrando.Estou a procura de músicos para uma banda em campinas,falta pianista e um baixista.Nossa proposta é tocar uma mistura de soul/funk/rock,com influências como jamiroquai,ed motta,jota quest,wilson sideral,tim maia...misturando com o rock.O intuito é começar a banda com cover e posteriormente com a banda sólida,podemos gravar músicas próprias,tenho 25 prontas para entrar no estúdio e gravar.

Fico no aguardo de uma resposta se você interessar.

Abraço.

André Month
welon

MensagemEnviada: Dom Mar 28, 2010 10:23 pm    Assunto: Olá Responder com Citação

Olá...?
é...
Meu nome é welon
e...
Toko guitarra e violão + ou - bem
Gostaria de formar banda
Para ter amizades e engressar em uma banda
moro em Campinas - sp
oq acham ?
espero por notícias.

abc... Razz
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Forme sua Banda Todos os horários são GMT - 1 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.