Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

È feio usar falcete?

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Canto & Voz
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
negofofo

MensagemEnviada: Qui Mai 06, 2010 2:20 pm    Assunto: È feio usar falcete? Responder com Citação

algumas tonalidades de músicas, levando em conta o timbre de voz de cada um possui é ruim de "buscar" os agudos da qual na maioria das vezes se baixa o tom ou desisti-se (meu caso)por que ficou estranho, mas vejo que muita gente "desdobra" com falcete. Tô na dúvida se começo a trabalhar a voz com o recurso do falcete.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Kantisto

MensagemEnviada: Qui Mai 06, 2010 3:48 pm    Assunto: Responder com Citação

Falcete é feio mesmo hehehe
Agora, falsete não. É só mais um recurso a se acrescentar na voz e, se bem trabalhado, pode enriquecer e muito a interpretação da música.
Claro que se o falsete do cantor for feio mesmo não tem muito o que fazer Laughing

Eu só não concordo com certos cantores que usam falsete pra atingir notas agudas e saem dizendo que é voz plena.
negofofo

MensagemEnviada: Qui Mai 06, 2010 4:41 pm    Assunto: Responder com Citação

Valeu pela observação, pois vou me esforçar para fazer o falsete certo e bonito!
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Canto & Voz Todos os horários são GMT - 1 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Permitido.
Votar em Enquetes: Proibído.