Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

Porque musica sacra?
Ir à página Anterior  1, 2

Novo Tópico   Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Música Sacra
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Thomas Huskey
Luthier
Luthier

MensagemEnviada: Sáb Mai 08, 2010 4:37 pm    Assunto: Responder com Citação

Achei que a bíblia falava pra orarmos por nossos inimigos e procurarmos levar amor para todos os lados...Mas ja que vcs acham que os contrário ao Deus de vcs são contrários a vcs fazer oq...Então continuem colecionando inimigos....

Nem tenho nada a ver com essa discussão mas como diz a frase "os incomodados que se retirem". Já levei puxão de orelha várias vezes no cifras.com e nunca deixei de sair daqui desde que entrei em 2005.

"""Alias, Ele tambem ordena que a gente os evite."""

Triste isso..por causa de coisas assim tem tanta discórdia no mundo..tantas diferenças que acabam em guerra e ódio.

Na boa..mas vcs começaram uma confusão sem motivo nenhum.Só pq o fórum deixou de ser *música gospel* e agora é música sacra. Se vcs não são tolerantes a ponto de conviver com outras religiões então eu digo o mesmo que o Juriscode disse: Falou pastor, até qualquer hora.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
juriscode
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Sáb Mai 08, 2010 7:34 pm    Assunto: Responder com Citação

então Thomas. E eu que sou católico praticante me dou melhor com você que é ateu do que com os que se dizem cristãos.

acho muito mais produtivo que os ateus, evangélicos e islâmicos participem juntos de discussões musicais e no off topic sobre temas religiosos, porque o mundo precisa de exemplos, inclusive de tolerância. Creio que é assim que fazemos um ateu virar católico ou um ex católico virar ex evangélico. Dando bons exemplos. Como disseram, Cristo tem que renovar completamente.

Antes eu também achava o ateu como um ser sujo, que poderia me contaminar, hoje eu vejo ele (e os islâmicos, judeus...) como irmãos que precisam dos meus préstimos e eu gostaria muito, francamente, de ver mais topics sobre música judaica aqui. Não para fazer um contraponto, mas porque eu, como neocatecúmeno que sou, sou admirador e apreciador da música judaica.

Evenu Shalom Alehem.

Mas nunca é demais dizer que a posição do forum ou do site não é essa, de separar o joio do trigo, até porque eu teria que ir para a parte do joio, mas de comunhão e convivência harmônica entre diferentes doutrinas, mais do que isso, uma troca de experiências entre elas para promoção mútua do ponto de vista musical, pelo menos, já que eu, por exemplo, não posso dar opinião do ponto de vista doutrinário para evangélicos ou judeus (nossos irmãos mais velhos), ou islâmicos.

E TAMBEM esse forum não entra no mérito da doutrina, principalmente no que diz respeito à bíblia, porque ele não se destina apenas aos cristãos, mas aos judeus, islâmicos (para esses a bíblia nao tem valor nenhum), para os mórmons (que possue outro livro além da bíblia) e para qualquer outra religião, doutrina, filosofia que queira participar do forum, está aberto a todos e todos são bem vindos, só não temos topics falando de música judaica porque nenhum judeu não se dignou a participar das conversas, digo o mesmo dos islâmicos e satanistas. O que eu acho uma pena.

Editado pela última vez por juriscode em Sáb Mai 08, 2010 8:28 pm, num total de 2 vezes
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
prsergioleite

MensagemEnviada: Sáb Mai 08, 2010 8:23 pm    Assunto: Responder com Citação

Gente, voces misturaram os bois....
A gente ama a todos sem distincao, quero deixar isto bem claro.
A questao e' que a gente nao se aproxima de quem se opoe ou se neutraliza em relacao a vontade de Deus.
Qualquer pessoa e' bem vinda em qualquer situacao. A questao e' somente com pessoas que entram impondo sobre o Evangelho. Jesus e' o Caminho, a Verdade e a Vida.
Existem muita diferenca entre o que alguem pensa e o que Deus fala .
So' sabe o que Deus fala, quem le Biblia. Quem nao le Biblia, nao sabe.
E quem nao sabe, e' guiado pela sua propria cabeca: o pensamento natural, e a Biblia diz que o coracao e' bem enganoso.
Onde tem o povo evangelico, ali tem sal. Nos somos sal, o sal salga. Jesus falou que se o nosso sal nao salgar, nao serve para nada.
Por isso que o povo evangelico e' chato, eles incomodam as pessoas, nas suas respectivas zona de conforto.
azul1234

MensagemEnviada: Sáb Mai 08, 2010 9:25 pm    Assunto: Responder com Citação

Tudo isso so vem a confirmar como eu tava certo, leiam o sub-titulo do forum(assim evitariamos os atritos e nao perderiamos tempo) ,pois qualquer (A) que eu falar vao dizer que eu sou chato .Jesus foi considerado tao chato que acabou morrendo numa cruz,mas graca a sua morte hoje eu tenho a certeza da minha salvacao, voce tambem tem certeza da sua salvacao?eu tenho nao por mim porque nao sou merecedor de nada mas a biblia me garante e nela que eu confio e a biblia diz tambem ecumenismo e ideia do anti-cristo ; um so governo ,uma so religiao e uma so economia
Thomas Huskey
Luthier
Luthier

MensagemEnviada: Sáb Mai 08, 2010 9:43 pm    Assunto: Responder com Citação

A conversa começou a tomar um rumo um pouco diferente..acho que a questão principal é que queria que tivesse um tópico pra evangélicos..

Mas pra que? se somos todos iguais

E outra..parece até que querem exclusividade como se fossem o topo da cadeia alimentar...desculpe se parece grosseria mas é que achei muito desnecessário querer tanto assim um tópico específico.

Sendo que tem tantos fóruns de evangélicos na net. Vocês estão falando ai que não se misturam com ateus e tals mas eu sou ateu e vcs já falaram comigo diversas vezes em outros tópicos. Se não se misturam então pq continuam falando? não sabiam? então agora que sabem vai começar a sessão "ignore o pecador"?

Não há necessidade disso.Não acredito que vcs tenham a obrigação de aceitar os outros como eles são pq no mundo tem muitas ideologias mas mesmo não aceitando respeito é uma coisa básica pra que qualquer ser vivo consiga no mínimo viver em paz consigo mesmo.
azul1234

MensagemEnviada: Sáb Mai 08, 2010 11:51 pm    Assunto: Responder com Citação

Estou convicto e nao mudarei enquanto eu viver de que eu nasci para adorar a DEUS, ganhar almas para JESUS( e voce esta incluido) e finalmente morar no ceu! Jesus te ama e ELE te aceita do jeito que voce esta!
juriscode
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Dom Mai 09, 2010 12:36 am    Assunto: Responder com Citação

Thomas.
como diz o peter pra mim: U'r wellcome

eu já sabia que você era ateu quando dei a plaquinha de luthier pra você.

Será que algm poderia fazer uma plaquinha de luthier para eu colocar de novo? Depois que o ritmando saiu do ar, perdi as plaquinhas.

E se algum dia eu quiser te anunciar o Evangelho, eu vou na sua casa, mas não vou te falar dos seus pecados, mas dos meus e como Deus teve misericórdia de mim.

Só quero saber que Igreja covarde é essa que envia seus seguidores a anunciar na Internet. Já tinha serviço postal na Época de Cristo e Paulo usava de cartas porque estava preso e não podia ir anunciar. Mesmo assim o aspecto pessoal nunca foi desprezado.

Se quiserem evangelizar, na rua tem um monte de casa, uma do lado da outra, às vezes uma em cima da outra, no caso dos apartamentos.

E as normas do forum não têm nada a ver com a Bíblia e nem vai se guiar pela Bíblia, porque esse forum não tem religião e se eu quiser falar de Deus pra algm eu vou na casa dele, olhar nos olhos enquanto eu falo.

NÃO VAI TER UMA SEÇÃO ESPECÍFICA PARA OS EVANGÉLICOS e ponto.
mesmo que todos os evangélicos debandem do forum e saiam por aí dizendo que o JurisCode é a besta do Apocalipse ou o precursor da grande prostituta.
E CASO ENCERRADO, TOPIC TRANCADO E FUTURAS MENSAGENS DELETADAS VEM POR AÍ.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Música Sacra Todos os horários são GMT - 1 Hours
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.