Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

instalar jack de saida em meu ampli

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Pergunte ao Luthier
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
cifras

MensagemEnviada: Dom Ago 22, 2010 2:39 am    Assunto: instalar jack de saida em meu ampli Responder com Citação

bom tenho um amp de 20 watts.... gosto desse amp, qeria ligar ele em serie com um outro

ambos nao tem saida (apenas a entrada da guitarra e saida pra fone)

tem como eu instalar um jack de saida nele?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
juriscode
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Dom Ago 22, 2010 2:46 pm    Assunto: Responder com Citação

é meio na base da gambiarra que tem como fazer isso.

Eu já tentei em outros equipamentos, não em ampler, mas em uma caixa de som.

No fio que vai para o autofalante, eu coloquei um fio com um jack pendurado.

não sei se vai dar certo no ampler.

Como ele tem só 20W, você pode ligar até no PC sem sobrecarregar a placa de som.

saída para fone, você pode colocar cabo P10/P10 macho nas duas pontas, tipo aqueles cabos de teclado.

Fala aí o que você já tentou fazer. Não sei se entendi direito o que você quer
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
cifras

MensagemEnviada: Seg Ago 23, 2010 5:50 pm    Assunto: Responder com Citação

o qe tava qerendo fazer é o qe você falou mesmo..... nos fios da saida do alto falante, instalar um jack

caso eu faça isso e faça errado, por ex liga o positivo do jack de saida com o positivo do cabo da guitarra, tem risco de qeimar algo? o fusivel do amp ou o captador?

só qe se eu ligar o jack nos fios do alto falante, nao vai roubar ''volume"?

o qe tentei fazer foi abrir o ampli e colocar o jack direto na saida do fone (o qe tinha nao funcionava)... mais o voume saiu muito fraco.. nao deu resposta nenhuma
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
juriscode
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Ter Ago 24, 2010 12:03 am    Assunto: Responder com Citação

esses fios são muito simples. Se ligar errado não sai som. Não queima nada até onde eu sei.

Se você estiver inseguro, compra os componentes e pede para um eletricista fazer pra você.

Eu sou o campeão das gambiarras. Sábado passado eu levei o meu mp3 na Igreja e liguei ele numa mesa de som (adaptador p2/p10 no mp3 pra licar o cabo p10 nele) e a pilha acabou. Meu mp3 player usa pilha palito e la só tinha AA. Peguei dois pedaços de fios e deixei a pilha segurando os fios dentro do MP3 e encoste as outras pontas numa pliha AA. Não é que deu certo?

olha que doidera, toco direto no som da Igreja e não dá pau
http://forum.cifras.com.br/forum/viewtopic.php?t=19139

Depois de uma olhada no forum sobre como ligar o mp3 na parede. Mó gambiarra. Eu nunca queimei nada com essas minhas gambiarras. Só um receptor do fone de ouvido sem fio. ele funcionava com 3v e eu tentei dar uma carga a mais para ver se melhorava a recepção Embarassed
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Pergunte ao Luthier Todos os horários são GMT - 1 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.