Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

Novo pedal Boss

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Música em Geral
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Thomas Huskey
Luthier
Luthier

MensagemEnviada: Sáb Set 11, 2010 11:18 pm    Assunto: Novo pedal Boss Responder com Citação

Alguém ja viu o novo pedal Boss?

Quando eu achei que a boss não conseguiria fazer algo pior do que o metalcore em termos de som e eletrônica eles conseguem..

http://www.youtube.com/watch?v=0_mSjeQ8Wco

http://www.youtube.com/watch?v=2kSFYWPu0LI

========================
Sei que som é questão de gosto mas eletrônica não e os pedais da boss matam legal o som...(quando você usa de 4 ou 5 pra frente)
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
victor.h

MensagemEnviada: Seg Set 13, 2010 2:41 pm    Assunto: Responder com Citação

Não havia visto ainda, mas pera ai, agora voce me deixou com algumas duvidas, nunca toquei com o metal core e voce disse que ele conseguiram fazer algo pior de som e eletronica, o metal core não é bom?

Os pedais boss em geral não são de boa eletronica?

Fiquei boiando agora, dessa eu não sabia...
Thomas Huskey
Luthier
Luthier

MensagemEnviada: Ter Set 14, 2010 8:26 pm    Assunto: Responder com Citação

Sobre a eletrônica...cara a maior parte dessas marcas tipo boss, mxr, digitech, ibanez, entre outras não tem uma eletrônica 100% confiável...

Os pedais na maioria são bypass passivo e os componentes não são os top de linha apesar de muitas vezes as propagandas falarem que são...

Muitas vezes até no bypass passivo não se percebe a perda de sinal e é nessa que muita gente entra...

Em termos de som ai é questão de gosto. Sobre o metal core eu já toquei com ele em um amp marshall 30w (meu mesmo) e um marshall stack (cabeçote e falante) de estúdio...e em nenhum dos 2 ficou bom...a guitarra usada foi lespaul epiphone e ibanez com captação cabrera...

Os pedais que tem a eletrônica mais confiável são na maioria os handmade...Tipo Robert Keeley...

Muita gente defende o DS1 da Boss e falam que steve vai usa mas pouca gente sabe que o DS1 que ele usa é modificado pelo Robert Keeley...

==========================
Em termos de timbre eu acho legal alguns pedais da boss, mxr, etc..mas em eletrônica não.
victor.h

MensagemEnviada: Qua Set 15, 2010 1:16 am    Assunto: Responder com Citação

Agora eu entendo o porque quando eu procuro por videos de pedais no youtube tem tantos que são modificados... Dessa eu não sabia... Vlw.
victor.h

MensagemEnviada: Qua Set 15, 2010 1:16 am    Assunto: Responder com Citação

Agora eu entendo o porque quando eu procuro por videos de pedais no youtube tem tantos que são modificados... Dessa eu não sabia... Vlw.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Música em Geral Todos os horários são GMT - 1 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.