Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
juriscode Administrador

Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Novembro de 2004 Mensagens: 8842 Localização: Iporã/PR
|
Enviada: Seg Out 25, 2010 12:53 pm Assunto: forum fora do ar no FDS |
|
|
o pessoal da Petaxon esteve fazendo uma manutenção no servidor esse FDS (acha que eles param no FDS?) e por causa dessa manutenção a parte em PHP do site ficou fora do ar.
No entanto eu contactei o pessoal de Petrópolis hj de manhã e o forum voltou ao normal.
Não se preocupem se ocorrer algumas instabilidades, pois nós sempre estamos fazendo upgrades no servidor para ele suportar a carga de visitas, cada dia maior. |
|
|
 |
amendoin23

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Janeiro de 2010 Mensagens: 127
|
Enviada: Sex Nov 26, 2010 10:04 pm Assunto: |
|
|
Tenho uma dúvida, pq quando tento entrar no meu perfil à partir do fórum... da página não encontrada ? até hj tenho essa dúvida.... |
|
|
 |
juriscode Administrador

Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Novembro de 2004 Mensagens: 8842 Localização: Iporã/PR
|
Enviada: Sáb Nov 27, 2010 1:44 am Assunto: |
|
|
o peter tentou mesclar a base de dados do forum com a do site, daí a gente acessa o profile pelo site.
eu já disse isso pro peter e ele falou que vai colocar na lista para resolver.
no entanto tem que entrar numa lista de espera para depois entrar na fila de espera dos problemas a serem corrigidos, entende. E uma fila de espera para esperar vaga na fila de espera.
Ta pior que fila do SUS aqui no forum |
|
|
 |
amendoin23

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Janeiro de 2010 Mensagens: 127
|
Enviada: Sáb Nov 27, 2010 11:06 am Assunto: |
|
|
juriscode escreveu: | o peter tentou mesclar a base de dados do forum com a do site, daí a gente acessa o profile pelo site.
eu já disse isso pro peter e ele falou que vai colocar na lista para resolver.
no entanto tem que entrar numa lista de espera para depois entrar na fila de espera dos problemas a serem corrigidos, entende. E uma fila de espera para esperar vaga na fila de espera.
Ta pior que fila do SUS aqui no forum |
ashuashuashu entendi.... vlw |
|
|
 |
|