Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

A maior covardia da Internet

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Off Topic
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
juriscode
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Qua Dez 09, 2009 8:06 pm    Assunto: A maior covardia da Internet Responder com Citação

eu ja achava uma bruta covardia aquelas propagandas daquelas companhias que apresentam joguinhos em flash dizendo que se vencer no joguinho paia ganha um toque de celular gratis.

mas teve uma empresa que se superou no quesito covardia. Estou falando da vids2mp3 em que você posta a url do video do youtube la para o sistema deles, supostamente, extrair o audio.

o sistema apresenta opções de jogos do tipo "confirmar se você não pe um bot", mas que são propagandas dessas empresas de serviços para celular. E o pior de tudo: só liberam o link para você baixar o arquivo do youtube depois de você concluir a compra do pacote de serviços do anunciante.

fica uma janelinha em ajax dizendo que está esperando a confirmação da conclusão do teste, como se fosse um sistema seguro de confirmação de que você é uma pessoa realmente, mas na verdade está é mordendo quase 10 reais a cada duas semanas:

vids2mp3, em ingles escreveu:
Favor preencher qualquer um dos seguintes inquéritos a fim de usar o site para próximas 2 semanas. Você não será solicitado a tomar um outro inquérito para próximos 14 dias. Temos que fazer isso para compensar os custos do servidor. Obrigado.

o site www.listen2youtube.net faz o mesmo, mas sem cobrar nada. Neste último site eu clico com prazer nos anúncios e contrato os serviços dos anunciantes sempre que eu precisar.

mas o vids2mp3 não merece nem o meu acesso.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Thomas Huskey
Luthier
Luthier

MensagemEnviada: Sex Dez 11, 2009 1:51 am    Assunto: Responder com Citação

essas propagandas são horríveis...só chateiam e irritam e ninguém gosta disso..será que eles não percebem que perturbam a paz das pessoas?

Isso deveria ser proibido
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
DSoM
Super Moderador
Super Moderador

MensagemEnviada: Sex Dez 11, 2009 3:55 am    Assunto: Responder com Citação

Bom saber, eu era usuário desse site. Agora não sou mais, e vou usar esse que o Carlos sugeriu!

Propaganda viral está cada vez mais irritante...

"Música: Você seria capaz de viver sem ela? O fato de nascer sem ela já é um fardo tão grande..."

Quer um país melhor? O primeiro passo é esquecer o "jeitinho brasileiro"...

Dúvidas sobre bateria? Pergunte no fórum "Outros Instrumentos" ou me mande mp!
ryden
Super Moderadora
Super Moderadora

MensagemEnviada: Sex Dez 11, 2009 4:51 pm    Assunto: Responder com Citação

essas propagandas são uma peste na internet.
mais para extrair o audio ou ate mesmo baixar os videos do youtube eu uso o programa vdownloader, que é bem facil de usar.
Gorth

MensagemEnviada: Sex Dez 11, 2009 5:26 pm    Assunto: Responder com Citação

eu uso o atube catcher... facinho também e acho q é mais leve '-'
Marciofone

MensagemEnviada: Sex Dez 11, 2009 8:55 pm    Assunto: Responder com Citação

Os caras que fazem essas propagandas "viajam" demais, ninguém na face da terra presta atenção.

Esse site também é bom:
http://www.forinside.com/
Thomas Huskey
Luthier
Luthier

MensagemEnviada: Dom Dez 13, 2009 11:06 pm    Assunto: Responder com Citação

Se esse fosse todo o mal até que estaria bom. O problema são aquelas empresas que ficam ligando na sua casa oferecendo serviços e produtos que você nem precisa.

Ou quando ligam pra pedir dinheiro pra ajudar alguém.As vezes você ajuda e depois eles pedem querendo mais ainda.

Nos EUA parece que tem uma lei contra isso.Não tenho certeza...

Acaba ficando igual esses popups da net que ficam martelando em cima de você o tempo todo
Mr. Lucas

MensagemEnviada: Qui Abr 22, 2010 8:42 pm    Assunto: Responder com Citação

essas propagandas sõ uma mer... só irritam, e se clicar pode servirus,trojan horse,programa espião e no final não servem pra mer.. nenhuma a não ser chatear!!!
.Guitar.Man.

MensagemEnviada: Seg Dez 27, 2010 5:33 pm    Assunto: Responder com Citação

Não é uma atitude "politicamente correta" (também tou me lixando) mas eu baixo muitos filmes e Cds, principalmente o q não acho nos comércios formais/legais!! Por isso q notei q antes de baixar um filme aparece uma página chamada protetor de link q pede pra você registrar o seu celular (não sei qual a intenção disso)!! Claro q já apareceu as formas como driblar isso mas a questão é por q eles querem q registrem os celulares!!
Será um dos sintomas do "Grande Irmão" (Big Brother)???
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Off Topic Todos os horários são GMT - 1 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Permitido.
Votar em Enquetes: Proibído.