Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

Muitas dúvidas [guitarra, pedais e amplificador]

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Amplers, Pedais e Acessórios
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
GregoryCaldeira

MensagemEnviada: Seg Jul 18, 2011 12:44 pm    Assunto: Muitas dúvidas [guitarra, pedais e amplificador] Responder com Citação

Ola a todos, antes de mais eu sou português caso não percebam alguma coisa é só dizer.

É assim eu comecei a montar o material para concertos e já tenho:

Uma guitarra fender stratocaster
Um amplificador fender princeton 650
Um pedal Digitech RP50
Um pedal Vox wah (o mais barato)
Um pedal Boss distortion (um que é cor de laranja)
Um pedal behringer overdrive/distortion
Uma case com a sua torre de alimentação

Eu montei a uns tempos e fui para um concerto tocar, e liguei os pedais por esta ordem

Guitarra > Vox WahWah > Boss Distortion > behringer Overdrive/Distortion > digitech rp50 > amplificador

O que acontece e que o wah wah perdia volume, mal se ouvia. O meu professor de guitarra disse para eu montar loops com a case, mas eu nao sei fazer.

O meu objectivo é ter uma case com esta guitarra que consiga sacar muitos sons diferentes para acompanhamentos de musicas e solos.

Podem me dar umas dicas.

Ja quase pensei em comprar a pedaleira do guitar rig e tocar com ela em concerto ligada ao computador, mas acho que isso e ser muito louco.

Gostaria que me dessem uns concelhos. Desde ja, muito obrigado
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Thomas Huskey
Luthier
Luthier

MensagemEnviada: Qui Jul 21, 2011 3:17 am    Assunto: Responder com Citação

Primeiro...pedal de wah come sinal, timbre e muitas vezes volume..acho que deve ser um dos pedais que mais detona sinal...(também tenho 1 wah vox)

Você poderia tentar essas opções.

(1) Guitarra > Vox WahWah >behringer Overdrive/Distortion > Boss Distortion > digitech rp50 > amplificador.

(2) Guitarra > Boss Distortion > Vox WahWah > behringer Overdrive/Distortion > digitech rp50 > amplificador.

=========================================

***Tente colocar o wah antes e depois da distorção boss pra ver como fica o som dele e se perde volume mesmo assim.

***Tente colocar o wah antes e depois de todas as distorções e overdrives pra ver o timbre do wah e se perde volume.

***Tente colocar o digitech RP50 em primeiro lugar.
Guitarra > digitech rp 50 > Boss Distortion > wah vox> behringer Overdrive/Distortion > amplificador.

====================================

Tente tirar o pedal de wah do set de pedais pra ver se melhora o sinal e o volume.

São muitas as possibilidades de ligações...tente essas e nos diga se mudou algo ou não...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Amplers, Pedais e Acessórios Todos os horários são GMT - 1 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.