Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

Tamanho do cabeçalho e nome da música

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Sobre o Cifras.com.br
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
sangonzalo

MensagemEnviada: Ter Set 13, 2011 4:14 pm    Assunto: Tamanho do cabeçalho e nome da música Responder com Citação

O cabeçalho Cifras.com.br e nome da música está com tamanho muito grande, prejudicando às vezes, imprimir a música em apenas uma folha. Se possível juntar mais o tom e introdução da música.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
juriscode
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Ter Set 13, 2011 5:03 pm    Assunto: Responder com Citação

realmente eu acho que o nome da música merecesse uma habilitação para formatação. Vou ver se a gente consegue conversar com o designer (Hugo Bessa) para vermos a opinião dele.

Tvz nem mudar o tamanho, mas, pelo menos, o espaço entre o topo e o título, mudar os padrões para um cabeçalho/rodapé estreito com os dados do Cifras e um título menos espaçado... Acho que seria interessante conversarmos sobre o assunto.

Sem contar que há situações em que é importante modular essas coisas para caber os acordes, todos na mesma página, às vezes fica umas duas ou tres linhas na página seguinte... Seria legal, se ter quebra de página, mostrar uma opção do tipo "uma página só", ou coisa de tipo

Vou chamar ele.

editando:
O Hugo disse que isso foi uma boa sugestão. Não posso antecipar nenhuma novidade, mas muita coisa boa vem por aí. Por hora o Hugo disse que essa foi uma boa sugestão e que ele vai ver o que pode fazer.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Sobre o Cifras.com.br Todos os horários são GMT - 1 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.