Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

Relação das cifras enviadas aprovadas

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Sobre o Cifras.com.br
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Tchucow

MensagemEnviada: Seg Set 26, 2011 10:43 am    Assunto: Relação das cifras enviadas aprovadas Responder com Citação

Olá, amigos. Não consigo ver a relação de cifras que enviei além da página 4. Clicando no "+", mudam-se os números das páginas para 5, 6, 7, e 8, mas o conteúdo continua sendo os das páginas 1, 2, 3, e 4. Como devo proceder? Tchucow

Apenas para confirmar o "fenômeno", informo que entrei na página do "europeu", 1º do ranking do Cifras, conforme o Juriscode, e lá também não consegui passar da página 4 do "Ver todas cifras", no "Cifras enviadas".

É amigos!... Já lá se vão 6 meses e o problema ainda continua. Não consigo passar da página 4.

Hoje, consegui navegar por todas as páginas do "Cifras Enviadas". Notei, porém, que uma das músicas, a "Desculpe, mas eu vou chorar", com Fábio Jr., mais trabalhada, não aparece na relação, mas, pela busca, aparece e é a mim corretamente atribuída.
Na minha paginação consta uma outra cifra de "Desculpe, mas eu vou chorar", com Leandro e Leonardo, bem mais simples. Como faltam os créditos na página, fica difícil dizer se fui eu que a enviei.
Mais um pepininho prá descascar. Abraços. Roberto.

Hoje, navegando pelas páginas de "Cifras Enviadas", notei que as músicas não estão totalmente em ordem alfabética, seja por música, seja por intérprete. Isso dificulta uma busca por esse meio, mas só interessa se for para verificar se uma determinada música consta da relação.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Sobre o Cifras.com.br Todos os horários são GMT - 1 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.