Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

Dá pra conciliar 2 Ministérios: Louvor e Palavra?
Ir à página Anterior  1, 2, 3

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Música Sacra
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Phelipeac

MensagemEnviada: Sáb Set 18, 2010 1:03 pm    Assunto: Conciliar ministério de Louvor e da Palavra Responder com Citação

Segundo meu entendimento, e digo o que estou vivendo atualmente, dá para conciliar os dois ministérios sim. Primeiro, muitos dizem que não dá para conciliar pois o ministério da Palavra requer dedicação e estudo permanente da Palavra. Daí eu pergunto, o ministério de louvor também não requer o mesmo? O louvor que entregamos a Deus deve ser fruto de um coração agradecido, que conhece a Palavra de Deus! Quanto mais nos aprofundamos em um dos dois ministérios, mas temos subsídios para abençoar o outro! Mas é claro, para isso é necessário o chamado do Senhor para tal. Sei da importância de um ministério de louvor, mas quero ressaltar que a estrutura atual não é a bíblica, mas sim uma estrutura da cultura contemporânea. Quando ministramos, somos porta-vozes do Senhor! Mas para que isso aconteça, precisamos receber de Deus e passar para o povo, a dinâmica é a mesma nos dois ministérios! A diferença é que o Pregador, não precisa tocar (ou cantar), mas o Músico precisa verdadeiramente pregar! Esse é o chamado de Deus para nossas vidas! Anunciar o Evangelho, seja em forma de canção ou não! Enfim, esse é meu ponto de vista.. Dá para conciliar os dois ministérios sim!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
LéoTeclas

MensagemEnviada: Qui Abr 26, 2012 5:49 pm    Assunto: Responder com Citação

Até hj estou conseguindo com a graça de Deus.

Porém sou sincero em dizer, que, quem realiza somente um, realiza com mais qualidade.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Música Sacra Todos os horários são GMT - 1 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.