Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

Sonata Arctica é muito zoado.

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Rock e seus derivados
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
juriscode
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Dom Abr 29, 2012 6:22 pm    Assunto: Sonata Arctica é muito zoado. Responder com Citação

Gostaria de saber o motivo que leva o pessoal a fazer tanta sacanagem com as letras do sonata no youtube. Eu sei ingles, mas não consigo entender ao ouvir, meu ingles é formado mais por escrito do que por ouvir.

gostaria de saber se a pronúncia deles é tão ruim quanto o pessoal fala, se as letras deles não fazem sentido, escritas em um ingles macarrônico...

Algm manja de ingles e podeira ouvir as músicas dos caras?

Pouco ouço falar dessa banda e o pouco que ouço não é muito bom.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Gorth

MensagemEnviada: Seg Abr 30, 2012 11:53 pm    Assunto: Responder com Citação

Cara, a pronúncia do vocalista do Sonata Arctica é bem ruim sim, mas tem piores.

Eu ouvi algumas músicas aqui, e ou elas são meio bregas, ou não fazem sentido ou os dois.

Por exemplo a música Shy (uma das que ouvi agora):

Sometimes I'm wondering why you look me and you blink your eye
"You can't be acting like my Dana?"

WTF??

Um bom exemplo de que não faz o menor sentido. "Você não pode agir como minha Dana?"

Então acho que essa soma faz a galera tirar muito com eles, mas musicalmente falando eu gosto da banda, power metal normalzinho, nada demais mas nada de menos também...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Rock e seus derivados Todos os horários são GMT - 1 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.