Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

Pedal LoopStation RC-3

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Amplers, Pedais e Acessórios
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Josuko

MensagemEnviada: Seg Mai 28, 2012 8:27 pm    Assunto: Pedal LoopStation RC-3 Responder com Citação

Boa noite! Eu faço Beatbox e imito outros instrumentos com a boca, tipo, trumpet, guitarra, baixo, bateria e outros. Por isso comprei uma LoopStation RC-3 para compor as trilhas sem gravação de instrumentos ou utilização dos ritmos que vem na pedaleira, ou seja, gravo a bateria (beatbox) primeiro e depois vou compondo com as outras imitações. O que está pegando é que eu gravo um trecho de beatbox e na hora do loop o tempo fica diferente, ele repete mas não no tempo correto. Daí o que eu faço, é gravar o beatbox da música inteira dificultando a agilidade do processo, creio alguém possa me auxiliar, pois acho que alguma coisa estou fazendo errado, e já li o manual inteiro. Desde já agradeço. Josuko
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Amplers, Pedais e Acessórios Todos os horários são GMT - 1 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.