|
|
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
_Dimitri

|
Enviada: Sáb Mar 10, 2012 6:29 am Assunto: Não consigo enviar cifras |
|
|
Olá, já faz algum tempo que estou tentando colocar uma cifra no site, mas não consigo. Faço todos os procedimentos, escolho a categoria da música, coloco o nome do artista, do compositor, transcrevo a cifra, marco a caixinha dizendo que concordo com os termos de uso, enfim, faço tudo, mas na hora de apertar o botão "salvar" nada acontece, é como se ele nem fosse um botão, mas só uma figura mesmo. O que pode estar acontecendo?
Obrigado. |
|
|
 |
juriscode Administrador

Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Novembro de 2004 Mensagens: 8842 Localização: Iporã/PR
|
Enviada: Sáb Mar 10, 2012 3:45 pm Assunto: |
|
|
você usa o Linux, o Konqueror costuma dar esse tipo de problema.
tente enviar de outro navegador |
|
|
 |
_Dimitri

|
Enviada: Sáb Mar 10, 2012 4:43 pm Assunto: |
|
|
Não uso Linux, uso Windows 7 e o navegador é o Firefox. Já tentei do computador do trabalho também, mas o problema persiste, será que pode ter algo de errado com a minha conta?
Obrigado. |
|
|
 |
peter Administrador

|
Enviada: Qua Abr 11, 2012 2:25 pm Assunto: |
|
|
_Dimitri escreveu: | Não uso Linux, uso Windows 7 e o navegador é o Firefox. Já tentei do computador do trabalho também, mas o problema persiste, será que pode ter algo de errado com a minha conta?
Obrigado. |
Oi Dimitri. Você ainda está tendo esse problema? Fiz os testes aqui com o Firefox e tudo funcionou bem. |
|
|
 |
Xiankleber

|
Enviada: Ter Jun 19, 2012 11:41 am Assunto: Enviar cifra |
|
|
Estou com o mesmo problema do _Dimitri e tentei nos navegadores IExplore e Firefox e deu a mesma coisa.
Aperto no Salvar e não acontece nada.
O que pode ser? |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído.
|