Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

Bandas de Metal Progressivo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Rock e seus derivados
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Gorth

MensagemEnviada: Ter Mai 01, 2012 11:55 pm    Assunto: Bandas de Metal Progressivo Responder com Citação

Tenho ouvido bastante metal progressivo ultimamente, mas não conheço muitas bandas do gênero.

As que mais ouço são Dream Theater, Nevermore e Circus Maximus, daí também conheço outras, como Queensryche, Symphony X, LTE... Gostaria de saber se alguém conhece outras bandas boas pra indicar...

Valeu!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Henrique2012

MensagemEnviada: Sex Jun 29, 2012 11:18 pm    Assunto: Responder com Citação

Nao manjo muito também, mas da uma escutada em Hydria.
Banda brasileira, carioca, vocalista canta em inglês (p**a voz). Descobri porque fizeram umas versões de musicas de outros compositores ( eles tem as próprias) e uma delas é Entangled, do Genesis.
Gorth

MensagemEnviada: Dom Jul 01, 2012 1:13 am    Assunto: Responder com Citação

Banda legal, essa Hydria, apesar de não ser muito progressivo, achei bem boa. Em alguns momentos me lembra Epica, só que mais agressiva!

Valeu pela dica cara!

Outra boa que encontrei é Communic. O vocalista me lembra muito o Warrel Dane do Nevermore, boa pra caramba!
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Rock e seus derivados Todos os horários são GMT - 1 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.