Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

Guitar Hero e afins... Preguiça de aprender?

 
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Música em Geral
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  

Quem joga Guitar Hero tem preguiça de aprender guitarra?
Jogo e toco um instrumento musical.
55%
 55%  [ 2945 ]
Jogo, mas não toco nenhum instrumento musical.
13%
 13%  [ 734 ]
Prefiro só o instrumento musical.
31%
 31%  [ 1656 ]
Total de Votos : 5335

Autor Mensagem
Marciofone



Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006
Mensagens: 1586
Localização: São Sebastião/SP

MensagemEnviada: Qui Fev 11, 2010 3:06 pm    Assunto: Guitar Hero e afins... Preguiça de aprender? Responder com Citação

Você já ouviu falar de Guitar Hero, DJ Hero, Drums Hero, Teclado Hero, Sanfona Hero e etc?
Agora responda a enquete:

Quem gosta desse tipo de jogo tem preguiça de aprender a tocar?

Vi esse post no blog de um colega nosso aqui do fórum e rachei de dar risada:
http://bemolsustenido.blogspot.com/2010/02/just-for-fun.html

Tradução:
Guitar Hero - para bastardos preguiçosos que não querem aprender guitarra.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Gorth



Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Janeiro de 2009
Mensagens: 581

MensagemEnviada: Qui Fev 11, 2010 3:16 pm    Assunto: Responder com Citação

São coisas completamente diferentes...

Eu jogo porque é divertido, mas tenho consciencia de que não sou eu que to tocando e que tocar a guitarra, o baixo, cantar ou tocar batera é muito mais complexo...

É diversão. Tipo Pump It Up ou DDR, de dança... Só jogo pq é divertido, não pq tenho preguiça de aprender a dançar '-'
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
newmias



Registrado em: Terça-Feira, 13 de Outubro de 2009
Mensagens: 47

MensagemEnviada: Qui Fev 18, 2010 7:51 pm    Assunto: Responder com Citação

Num acho que é preguiça não, eu não tenho muito costume de jogar esses jogos, mas das vezes que joguei nenhuma foi por preguiça de aprender o instrumento. Não sei muitas coisas de guitarra, me dedico mais às teclas, mas aprecio muito .
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
slash3012



Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Abril de 2010
Mensagens: 1

MensagemEnviada: Qui Jul 29, 2010 6:24 pm    Assunto: Responder com Citação

hei se tu tm preguiça o prblm eh seu
eu jogo e toco !!!!!
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
RedDisorder



Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Julho de 2012
Mensagens: 6

MensagemEnviada: Ter Jul 10, 2012 9:38 pm    Assunto: Responder com Citação

Cara, eu só toco, nunca parei pra jogar, aliás uma vez briguei com um cara porque ele disse que sabia toar guitarra, mas só sabia tocar Guitar Hero, e ele quebrou meu violão
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
matheus_guita



Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Janeiro de 2008
Mensagens: 205

MensagemEnviada: Qua Jul 11, 2012 11:54 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu também jogo só por diversão...

Não tem nada a ver uma coisa com a outra.

O Guitar Hero serve malemá pra fingir que tem noção de ritmo.

A guitarra do jogo até pode ajudar na coordenação motora, mas nada que melhore a habilidade com a guitarra de verdade.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Gorth



Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Janeiro de 2009
Mensagens: 581

MensagemEnviada: Qua Jul 11, 2012 11:56 pm    Assunto: Responder com Citação

Isso quando os charts não são feitos com tempos diferentes das músicas originais ou quando as notas são posicionadas de maneira errada!
Aí não dá pra fingir nada!
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Hands_All_Over



Registrado em: Sábado, 26 de Mai de 2012
Mensagens: 54

MensagemEnviada: Qui Jul 12, 2012 3:15 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu jogava muito e por isso me intereçei por instrumentos músicais...
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
matheus_guita



Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Janeiro de 2008
Mensagens: 205

MensagemEnviada: Sex Jul 13, 2012 12:34 am    Assunto: Responder com Citação

Gorth escreveu:
Isso quando os charts não são feitos com tempos diferentes das músicas originais ou quando as notas são posicionadas de maneira errada!
Aí não dá pra fingir nada!


Verdade! rsrsrsrsrs

Eu sofri pra conseguir uma boa pontuação na Yellow do Coldplay por causa disso...
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Eletroviralata



Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Julho de 2009
Mensagens: 253

MensagemEnviada: Sex Jul 13, 2012 2:09 am    Assunto: Responder com Citação

Gorth escreveu:
Isso quando os charts não são feitos com tempos diferentes das músicas originais ou quando as notas são posicionadas de maneira errada!
Aí não dá pra fingir nada!

FATO! XD

Desisti do Frets on Fire por coisas assim... rsrs...
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Gorth



Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Janeiro de 2009
Mensagens: 581

MensagemEnviada: Sáb Jul 14, 2012 12:22 am    Assunto: Responder com Citação

Então, o pior que tem algumas músicas do guitar hero mesmo, que se você sabe tocar elas na guitarra de verdade, apanha muito do ritmo. Duas que foram péssimas pra eu aprender no jogo foi symphony of destruction e hangar 18. Os solos são MT nada a ver.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Hands_All_Over



Registrado em: Sábado, 26 de Mai de 2012
Mensagens: 54

MensagemEnviada: Sáb Jul 14, 2012 2:47 am    Assunto: Responder com Citação

Gorth escreveu:
Então, o pior que tem algumas músicas do guitar hero mesmo, que se você sabe tocar elas na guitarra de verdade, apanha muito do ritmo. Duas que foram péssimas pra eu aprender no jogo foi symphony of destruction e hangar 18. Os solos são MT nada a ver.


Depende ! xD
Teve uma mesmo que tava meio sem noção no jogo mais quando passei para a Guitarra ficou muito 10 velho...
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Música em Geral Todos os horários são GMT - 1 Hours
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.


Powered by phpBB © 2001, 2012 phpBB Group