Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

Alguem aqui toca em igreja ?
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Música Sacra
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Diegoh2014

MensagemEnviada: Sáb Mai 12, 2012 4:19 pm    Assunto: Responder com Citação

alguem pod me ajudar sou compositor evangelico e quero alguem pra colokr nas minhas cançoes violão ou teclado pra mim pago pelo serviço agradecido abraçs

contato: [email protected]

037 88119382
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
GabrielVVitor96

MensagemEnviada: Qua Mai 16, 2012 7:51 pm    Assunto: Cara Manera ! Responder com Citação

]Cara você ta vendo coisa aonde não tem ! .. Deus não se agrada de quem (Por interesse) vai para igreja tocar por causa de salario ! Deus não qr você tocando so pra ganha dinheiro e sim para voce adora-lo ![/u] [/b] Very Happy
paulomusico

MensagemEnviada: Seg Set 24, 2012 2:13 am    Assunto: Re: fazer tudo por amor Responder com Citação

andrew vale escreveu:
para mim um verdadeiro levita deve tocar para adorar a Deus e não por um salario. Eu não toco na Igreja mas conheço os levitas; eles não recebem nada mas estão dispostos a adorar Deus sem pedir nada
Smile
as igrejas sérias que realmente procuram andar dentro da palavra reconhece o levita mas também o profissional estou falando de músicos de excelência não de barulhentos que as igrejas estão cheias pois geralmente não querem admitir que o músico é tão importante na obra quanto o pastor e ninguém tem coragem de pregar um culto especifico que fale sobre o dizimo dos levitas que pra quem não sabe é lei biblica então não se trata de adorar a deus por interesse e sim de edificar a obra pois ninguém recebe um salário sem trabalho os levitas do antigo testamento trabalhavam na obra de deus e eram sustentados por ela e todos eram músicos ou cantores profissionais sim,pois eles eram os responsáveis de levar o povo a adoração estavam preparados espiritualmente e técnicamente,enquanto alguns pastores de igrejas financeiramente bem estruturadas não colocar esta questão como importante eu digo que elea estão sim roubando a deus nos dizimos e nas ofertas que é para ser distribuida biblicamente entre os levitas quem quizer saber sobre o que estou dizendo pesquise sobre a distribuição dos dizimos no antigo testamento depois falem sobre esta questão com conhecimento não colocando-a como uma questão de interesse financeiro Rolling Eyes
GabrielVVitor96

MensagemEnviada: Seg Set 24, 2012 3:35 pm    Assunto: Re: fazer tudo por amor Responder com Citação

paulomusico escreveu:
andrew vale escreveu:
para mim um verdadeiro levita deve tocar para adorar a Deus e não por um salario. Eu não toco na Igreja mas conheço os levitas; eles não recebem nada mas estão dispostos a adorar Deus sem pedir nada
Smile
AS IGREJAS SÉRIAS QUE REALMENTE PROCURAM ANDAR DENTRO DA PALAVRA RECONHECE O LEVITA MAS TAMBÉM O PROFISSIONAL ESTOU FALANDO DE MÚSICOS DE EXCELÊNCIA NÃO DE BARULHENTOS QUE AS IGREJAS ESTÃO CHEIAS POIS GERALMENTE NÃO QUEREM ADMITIR QUE O MÚSICO É TÃO IMPORTANTE NA OBRA QUANTO O PASTOR E NINGUÉM TEM CORAGEM DE PREGAR UM CULTO ESPECIFICO QUE FALE SOBRE O DIZIMO DOS LEVITAS QUE PRA QUEM NÃO SABE É LEI BIBLICA ENTÃO NÃO SE TRATA DE ADORAR A DEUS POR INTERESSE E SIM DE EDIFICAR A OBRA POIS NINGUÉM RECEBE UM SALÁRIO SEM TRABALHO OS LEVITAS DO ANTIGO TESTAMENTO TRABALHAVAM NA OBRA DE DEUS E ERAM SUSTENTADOS POR ELA E TODOS ERAM MÚSICOS OU CANTORES PROFISSIONAIS SIM,POIS ELES ERAM OS RESPONSÁVEIS DE LEVAR O POVO A ADORAÇÃO ESTAVAM PREPARADOS ESPIRITUALMENTE E TÉCNICAMENTE,ENQUANTO ALGUNS PASTORES DE IGREJAS FINANCEIRAMENTE BEM ESTRUTURADAS NÃO COLOCAR ESTA QUESTÃO COMO IMPORTANTE EU DIGO QUE ELEA ESTÃO SIM ROUBANDO A DEUS NOS DIZIMOS E NAS OFERTAS QUE É PARA SER DISTRIBUIDA BIBLICAMENTE ENTRE OS LEVITAS QUEM QUIZER SABER SOBRE O QUE ESTOU DIZENDO PESQUISE SOBRE A DISTRIBUIÇÃO DOS DIZIMOS NO ANTIGO TESTAMENTO DEPOIS FALEM SOBRE ESTA QUESTÃO COM CONHECIMENTO NÃO COLOCANDO-A COMO UMA QUESTÃO DE INTERESSE FINANCEIRO Rolling Eyes

Cara, você ta falando bestera, pq Deus não se agrada com esse tipo de musica .. muitos musicos recebemsalario sem precisar ,pois, trabalham e qrem receber do Dizimo da igreja .. os musicos q você cito do velho testamento ..deram a vida para a igreja fikavam 24h por dia pra louvar a Deus .. mais a diferença é que naquela época eles fikavam na igreja dia e noite como dizem os teologos .. nós nos tempos de hoje nao fikams louvando a Deus o dia todo .. ! o salario é dado pra quem fika na igreja o dia todo e fika ajudando como por exemplo a cantora ana paula valadao ela recebe salario e alem de louvar a Deus em todos os cultos (escalados) faz shows anoais e faz cruzadas com a igreja e viaja com o passeio tambem anual para israel .. isso sim e trabalhar para Deus .. não chegar na hora do louvor toca e ir embora ... ! presta atenção no q você fala .. pois nós estamos em 2012 nao no 1000 a.C Exclamation [/b][/color][/size][/u][/b]
juriscode
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Ter Set 25, 2012 12:42 am    Assunto: Responder com Citação

manerar no excesso de recursos de edição e nas letras maiúsculas.

usuários reincidentes terão as postagens deletadas. tentem chamar a atenção com o conteúdo, não com recursos de edição
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
hyureoackis

MensagemEnviada: Ter Out 02, 2012 12:25 am    Assunto: Responder com Citação

A adoração é (ou deveria de ser) o principal motivo que leva os cristãos a ter o interesse em tocar na Igreja, ou a participar em alguma atividade, e isso deve partir do coração, sem nenhum outro interesse por trás. Não podemos fazer disso um negócio. Imagine a quantidade de "músicos" que iriam se candidatar a esse cargo, ao mesmo tempo que levam uma vida lá fora nada condizente com os princípios cristãos.
KeyboardStrings

MensagemEnviada: Qui Out 04, 2012 9:47 pm    Assunto: Responder com Citação

Minhas primeiras oportunidades de tocar foi em Igreja. Quatro reuniões por dia. Não tinha como não me aperfeiçoar na prática e na equalização de ambiente.

Não poderia de jeito nenhum cobrar a DEUS para tocar. Mas a Igreja pagava a minha passagem, faziam questão disto. Outro detalhe que muita gente fala sem saber é que a decisão da remuneração é sempre da Igreja.

Algumas igrejas possuem Ministérios Musicais com músicos dedicados a esta tarefas praticamente 24HS por dia.

São responsáveis por sonorização, equipamentos, instrumentos, administração de equipes, formação de novos talentos e apresentação de novos projetos.

Este trabalho não pode ser realizado por curiosos e amadores, pois equipamentos são caros e sensíveis, pessoas são difíceis de lidar e comandar e tempo é precioso.

Abraços.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Música Sacra Todos os horários são GMT - 1 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.