Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

Compra de banjo custo/beneficio braço fino ou largo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Outros Instrumentos
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
RNStudio

MensagemEnviada: Sex Abr 27, 2012 8:58 pm    Assunto: Compra de banjo custo/beneficio braço fino ou largo Responder com Citação

Acredito que já tenha tido diversos tópicos similares, mas não esclareceram totalmente minhas dúvidas. Estou iniciando e procuro um banjo que me atenda, procuro algo em torno de até 500,00, pra começar acredito que me atenda. Dos banjos que vi OLIVER e ROSSINI ha uma diferença na largura do braço um mais fino outro mais largo, para atingir as notas qual o mais indicado pra começar.
Agradeço as opniões
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Brandinho

MensagemEnviada: Ter Out 09, 2012 10:09 pm    Assunto: Re: Compra de banjo custo/beneficio braço fino ou largo Responder com Citação

RNStudio escreveu:
Acredito que já tenha tido diversos tópicos similares, mas não esclareceram totalmente minhas dúvidas. Estou iniciando e procuro um banjo que me atenda, procuro algo em torno de até 500,00, pra começar acredito que me atenda. Dos banjos que vi OLIVER e ROSSINI ha uma diferença na largura do braço um mais fino outro mais largo, para atingir as notas qual o mais indicado pra começar.
Agradeço as opniões

Tenho um banjo rossini caixa larga com case novo nunca foi ultilizado no pagode estou vendendo os dois itens por 600 reais se acaso se interessar entre em contato para que possamos combinar a transação. segue email
hill.junior@hotmail.com
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Outros Instrumentos Todos os horários são GMT - 1 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.