Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

Yamaha Mx49 ou Korg microstation?

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Teclado & Piano
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Felipe-Silva

MensagemEnviada: Sex Abr 26, 2013 1:09 pm    Assunto: Yamaha Mx49 ou Korg microstation? Responder com Citação

Galera eu vou comprar um teclado e estive pesquisando muito, como preciso de um sintetizador ja li sobre o Roland Juno Di, Korg x50, Korg Ps60 ms no fim achei um melhor custo beneficio no Yamaha Mx49 e no Korg Microstation!!

Peço que me ajudem a encontrar o que tem melhores timbres e q faça boas edições, combine vários sons e etc!!

Obs: Se tiverem outros para me indicar nessa faixa de preço até 3.000 R$ eu agradeço!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Eletroviralata

MensagemEnviada: Dom Abr 28, 2013 10:21 pm    Assunto: Responder com Citação

Na minha opinião, os dois são excelentes "segundo-teclados"... São boas opções pra completar um set. Que tipo de som você toca? Se precisar de piano, fica um pouco complicado levar com 49 teclas ou com mini teclas rsrs...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Teclado & Piano Todos os horários são GMT - 1 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.