Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

Tagima Kansas Mahogany

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Violão
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
jrfolk

MensagemEnviada: Qua Mai 08, 2013 7:33 pm    Assunto: Tagima Kansas Mahogany Responder com Citação

Galera o que me dizem sobre esse violão! Alguem que tem ou já teve, queria saber se tem algum defeito comum a esses violões? e se vale mesmo a pena ! toquei em um e a principio gostei .. mas queria a opinião de pessoas mais experientees que eu .. aguardo respostas ..
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
juriscode
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Qui Mai 09, 2013 12:28 pm    Assunto: Responder com Citação

Existem melhores por essa faixa de preço, mas depende do gosto de cada um. Uns preferem os Groovin, outros os Eagle... O Tagima Kansas é muito bom pela faixa de preço dele.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
jrfolk

MensagemEnviada: Qui Mai 09, 2013 1:08 pm    Assunto: Responder com Citação

Achei ele de 400 !! achei bem barato e talz.. Fiz o tópico pq achei muito barato, e pra falar a verdade gostei muito .. Mais assim , queria saber de alguem mais experiente que eu antes de entrar nessa .. já ajudou bastante .. Mas você sabe se tem algum defeito de captação ou algo parecido? (sei que não é um fishman né)
Obrigado .
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Violão Todos os horários são GMT - 1 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.