Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

Ajuda com a guitarra Cort Viva Gold II

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Guitarra
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
TwisingMetal

MensagemEnviada: Qui Jun 06, 2013 9:06 pm    Assunto: Ajuda com a guitarra Cort Viva Gold II Responder com Citação

Bom galera, eu comprei uma cort e recentemente o som começou a falhar, de vez enquando quando eu mecho no jack volta mas da mal contato, eu abri a tampa da guitarra para ver mais fica dificil mexer com tantos fios e tenho medo de rebentar um e complicar mais ainda, eu tento remover o jack da guitarra para ver se da para arrumar, mais ele nao sai, nao quero leevar em luthier pois nao tenho grana no momento, eu queria saber se alguem tem um modelo assim e poderia me explicar como eu removo o jack desse modelo para poder tentar arrumar o ferrinho, pq eu sempre puxo e ele nunca sai ja desapertei a rosca do jack mais mesmo assim ele nao sai e se eu puchar é perigoso arrebentar um fio.
Desculpe pela minha pergunta idiota, mais se alguem souber...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
EdSatch

MensagemEnviada: Ter Jun 18, 2013 9:07 pm    Assunto: Jack Responder com Citação

Um dos fios deve estar quase partindo, tenho uma Les Paul que aconteceu isso! Comprei um aparelho de solda com estanho e eu mesmo soldei!
Mas na LP é parafusado, só desparafusei e abri o Jack!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Guitarra Todos os horários são GMT - 1 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.