|
|
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
Richard46537
|
Enviada: Seg Jun 03, 2013 10:12 am Assunto: Que cubo p/ guitarra compro? |
|
|
Bom dia à todos! Recentemente comprei uma guitarra modelo Kelly da Jackson, da linha ''Bloodline'' com captadores magnéticos (tipo EMG), e 2 pedais da Fuhrmann, e acessórios. Então agora preciso comprar um cubo....Quero comprar um de 15W ou MAIS. Posso pagar até R$ 750,00 e NÃO quero comprar pela internet. Alguns que me interessaram na loja foram um Marshall de 15W, acho que se chama MG15, e o Fender Frontman FM15 (acho q é isso...) Eles são bons? Qual é o melhor? Toco ROCK e derivados. Quero que de pra tocar um METAL d boa! Qual a faixa de preço da linha Mustang da Fender? Vocês indicam? Agradeço à todos que me ajudarem! |
|
|
 |
Thomas Huskey Luthier

|
Enviada: Dom Jun 30, 2013 11:17 am Assunto: |
|
|
Fender é bom pra som limpo.
Não é usado em metal e se tem alguém que usa é em pouca escala e provavelmente pra som limpo.
Os amps usados no metal geralmente são marshall, laney, peavey, mesa boogie, blackstar, soldano...etc
Se puder pega um amp de 20 ou 30w. 15 é pouco. |
|
|
 |
Richard46537
|
Enviada: Sáb Jul 13, 2013 8:16 am Assunto: .... |
|
|
Valeu por responder!
Eu acho que vou comprar um cubo Marshall MG-30 30W, adorei, tem Overdrive,Reverb e delay, mas como já tenho esses pedais, eu não preciso dos efeitos embutidos!
Valeu! |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído.
|