Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

Giannini CDR-PRO CEQ

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Violão
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
ThiagoMPBSamba

MensagemEnviada: Dom Jul 14, 2013 2:42 pm    Assunto: Giannini CDR-PRO CEQ Responder com Citação

Bom dia!

Sou novo aqui então começarei me apresentando... Sou natural de Garanhuns-PE, terra de Dominguinhos, mas atualmente moro em Lauro de Freitas-BA. Sou eng. mecânico, não músico (rsrs) mas já toco a uns dez anos.

Como disso toco há algum tempo mas meus violões sempre foram violões de estudo (um Di Giorgio e um Giannini). Comecei a trabalhar então agora penso em comprar um violão profissional de Nylon, para samba e MPB (principalmente).

Entre as opções na faixa de preço e configuração (madeira, estilo, etc) que desejo encontrei na internet esse Giannini CDR-PRO CEQ (http://www.giannini.com.br/novo/produto.asp?id=1376).

Alguém aqui tem ou já tocou nesse violão e pode falar sobre a ergonomia dele? Ainda não o encontrei para testar aqui em Lauro.
Testei um Di Giorgio Talent I, por exemplo, e o braço não me agradou. Achei muito espesso.

Encontrei ele em Garanhuns mas só vou lá daqui a duas semanas e to morrendo de curiosidade.

Comprei!
Show de bola!
Muito confortável e tem um som muito bonito...
Ótimo acabamento, enfim... Recomendo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Violão Todos os horários são GMT - 1 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.