Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

duvidas psr s550 b da yamaha

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Teclado & Piano
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
giulian_braga

MensagemEnviada: Ter Mai 10, 2011 12:37 am    Assunto: duvidas psr s550 b da yamaha Responder com Citação

Amigos do cifras nao sei mais a sem recorrer com essa duvida é o seguinte.... tenho esse teclado yamaha PSR S-550 B e tipo quando eu pego um ritmo do pendrive e passo pra memoria do teclado no caso USER nao consigo configurar as teclas one touch settings para funcionar..... nao sei mais o que faco elas so funcionam nos ritmos que ja vieram no teclado...... aguardo contato abrcs e obrigado desde ja...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
maiquisonG

MensagemEnviada: Qua Mai 11, 2011 5:24 pm    Assunto: Re: duvidas psr s550 b da yamaha Responder com Citação

Cara não posso te dizer isso com total certeza pq nunca usei psr's ja toquei em varios mas de amigos em algumas oportunidades.

O que eu posso te dizer pelo conhecimento que tenho de certeza é que o S-550B é um teclado arranjador e pelo o que eu conheço dos arranjadores eles são aquilo que vem de fabrica e pronto não se edita nem importa nada pra ele em questão de timbres.

Mas não posso te assegurar com certeza na questão de ritmos pq ele tem entrada para pendrive eu particulamente nunca utilizei pendrive nos Psr s-550b mas caso ele possibilite você usar ritimos no pendrive talvez o que pode ta ocasionando o não reconhecimento seja o formato do arquivo,não é todo teclado que consegui reconhecer diversos formatos com perfeição.

Sei que a unica maneira que poderia permiti de você poder utilizar ritmos seria pelo pendrive então da uma lidinha no manual que ele te explica pra que trabalhos você pode utilizar o pendrive.

Se ainda tiver duvidas posta aqui o que o manual diz e eu te ajudo.
giulian_braga

MensagemEnviada: Qui Mai 12, 2011 1:32 am    Assunto: Responder com Citação

amigo o problema nao e o reconhecimento dos styles e sim a configuracao das teclas ONE TOUCH SETTINGS nao consigo por elas pra funcionar nos meus ritimos ou seja (ritmos de usuario).....
maiquisonG

MensagemEnviada: Qui Mai 12, 2011 3:31 pm    Assunto: Responder com Citação

Bom então nesse caso não sei como te ajudar pois não possuo um Psr's55b e neste caso só fuçando no teclado pra descobrir pois como disse antes eu nunca usei esse teclado só tive aportunidade de tocar nele em diversas ocasições e meu conhecimento sobre os psr's é muito limitado ok
eneascorrea

MensagemEnviada: Ter Ago 30, 2011 10:04 am    Assunto: tenho o mesmo problema - One Touch Setting (Configuração de Responder com Citação

One Touch Setting (Configuração de um toque)
Caro giulian_braga,
Tenho o mesmo problema. Caso tenha resolvido, compartilhe conosco.
Uso o psr- s550b
Posso programar o recurso "One Touch Setting" para cada ritmo diferente? Estou tendo muito dificuldades para usar styles e os diferentes timbres do próprio teclado, simultaneamente. Realmente, para os styles que acompanham os instrumento, bem como os arquivos "MDB", O RECURSO One Touch Setting FUNCIONA QUE É UMA BELEZA! Será possível que o recurso existe somente para esses arquivos? Observe que se você pegar um MDB, pressionar a tecla REC (não apagar nada/nenhum dado) e logo após salvar como "userrstyle1" (por exemplo), você perde (some/deleta) o recurso One Touch Setting anteriormente programado.
Eliseu Carvalho
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Ter Out 11, 2011 1:02 am    Assunto: Responder com Citação

O "One Touch Setting" (ou OTS) é pré-programado para cada estilo do teclado. Se quiser programação personalizada, tem o recurso Registration Memory - no caso do PSR-S550B, 8 bancos com 8 memórias cada.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Édher

MensagemEnviada: Dom Jun 10, 2012 3:16 pm    Assunto: Eliseu Responder com Citação

Mas no caso, se eu estiver utilizando um Stylo determinado, como eu poderei usar o Bank de memórias ? Quando eu clicar no Bank ele automaticamente vai mudar o Stylo !
jcrd

MensagemEnviada: Qui Set 12, 2013 4:48 pm    Assunto: Re: tenho o mesmo problema - One Touch Setting (Configuração Responder com Citação

eneascorrea escreveu:
One Touch Setting (Configuração de um toque)
Caro giulian_braga,
Tenho o mesmo problema. Caso tenha resolvido, compartilhe conosco.
Uso o psr- s550b
Posso programar o recurso "One Touch Setting" para cada ritmo diferente? Estou tendo muito dificuldades para usar styles e os diferentes timbres do próprio teclado, simultaneamente. Realmente, para os styles que acompanham os instrumento, bem como os arquivos "MDB", O RECURSO One Touch Setting FUNCIONA QUE É UMA BELEZA! Será possível que o recurso existe somente para esses arquivos? Observe que se você pegar um MDB, pressionar a tecla REC (não apagar nada/nenhum dado) e logo após salvar como "userrstyle1" (por exemplo), você perde (some/deleta) o recurso One Touch Setting anteriormente programado.

amigos descobri algo que me ajudou faço assim coloco o sty que eu quero tocar depois seleciono por exemplo um piano , salvo tudo no primeiro baco da memoria depois de salvo seleciono esse banco ai por exemplo aperto o botão guitar,bass e seleciono uma voice de guitarra pronto ai aperto o botão piano que ele volta para o meu primeira voice que era o puiano aperto o botão memory mais o primeiro banco pronto salvou duas voises quando eu seleciono o banco da memoria para tocar ele começa com o piano quando eu quero a guitarra que memorisei só aperto o botão guitar bass pronto ta la a minha guitarra espero ter ajudado a mais um toque voce pode usar sty do pendrive para memorisar
só nao pode esquecer de colocar o pendrive na hora de tocar pois quando a memoria for buacar o sty nao vai achar

espero ter tirado algumas duvidas
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Teclado & Piano Todos os horários são GMT - 1 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.