Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

MARSHALL MG30 FX (RUIDOS COM OCILAÇÕES)

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Amplers, Pedais e Acessórios
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Rabicco

MensagemEnviada: Qua Nov 19, 2014 10:45 am    Assunto: MARSHALL MG30 FX (RUIDOS COM OCILAÇÕES) Responder com Citação

Opa beleza galera so novo aqui, bom eu comprei um cubo Marshall mg30fx no paragay bom eu testei la e não tinha nenhum problema com ela cheguei aqui em casa coloquei ele na tomada vamos la ver ele nehh , porém ele fica com um ruido com ocilações vai volta as vezes para mais volta novamente , tomei conta que no paragay la e so 220v ahhuauha e tava em 110v bele alguns me disse que poderia ser isto ok , coloquei em uma fonte de conversão de 110v para 220v porém continuo o problema , so que eu que não tenho muita experiençia fui repara que no plug macho da tomada do cubo tem uma entrada de um pino , que eu fui descobrir hoje que e para protejer de posiveis ondas eletricas que pode afetar o aparelho , que poderia ocasionar estes ruidos, porém em casa não tem terra nas tomadas acho que vou fazer umas duas tomadas com terras para testar sobre o pino que encaixa no plug macho do cubo pode ser qualquer um ou e algum especifico ??

alguém ja passo por isto? Quem puder ajudar eu agradeço t+
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Amplers, Pedais e Acessórios Todos os horários são GMT - 1 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.