Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

Novo cd do G3!!!

Novo Tópico   Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Música Sacra
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
crackpotg3

MensagemEnviada: Sáb Nov 13, 2004 11:17 pm    Assunto: Novo cd do G3!!! Responder com Citação

Galera o novo cd do G3 deve estar chegando la por janeiro de 2005, gostaria de sab o q vcs estao esperando desse novo trabalho do Ministério do G3??????
Eu espero q o cd venha mas rock q os outros, e q o som venha mas pesado.....
estou torcendo para issu....
hehehehe valew.....
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
my band

MensagemEnviada: Seg Nov 15, 2004 8:55 pm    Assunto: novo cd do G3 Responder com Citação

fala bicho. To achando massa a gravação do novo cd do G3, vai sre num parque de diversão aqui em PE dia 10/12.
crackpotg3

MensagemEnviada: Sáb Dez 04, 2004 3:24 pm    Assunto: Re: novo cd do G3 Responder com Citação

my band escreveu:
fala bicho. To achando massa a gravação do novo cd do G3, vai sre num parque de diversão aqui em PE dia 10/12.

q maneiro cara, caso seja issu mesm, e caso você vá, posta algo sobre aki no forum.......
valew??????
Kurt_

MensagemEnviada: Qui Dez 09, 2004 10:17 pm    Assunto: cd Responder com Citação

Adoro Nirvana, metallia e essas bandas, mas ouço Oficina G3, Dj. Alpiste e essas bandas gospel. Essa G3 q vcs falam eh oficina G3?
crackpotg3

MensagemEnviada: Sáb Dez 11, 2004 3:46 am    Assunto: Re: cd Responder com Citação

Kurt_ escreveu:
Adoro Nirvana, metallia e essas bandas, mas ouço Oficina G3, Dj. Alpiste e essas bandas gospel. Essa G3 q vcs falam eh oficina G3?

é sim cara, eu entendo pq você pergunto, pq tem gente q pode confundir com o trio de "Deuses da Guitarra" q também se chama G3, mas esse g3 aki é o oficina mesm........
Jacksonbom

MensagemEnviada: Qui Fev 10, 2005 11:13 am    Assunto: aa Responder com Citação

estamos aguardando...
jpc_rock

MensagemEnviada: Sex Fev 18, 2005 1:49 am    Assunto: Responder com Citação

E ai!!!

Novo cd do oficinaG3 agora em fevereiro vai faze eu descola
o dinheiro da carteira pra compra o trabalho dos cara.

sô fã deles e to torcendo pra fica um cdzao de qualidade
(q eu sei q vai fica)... eu peço soh apenas q voltem a fazer som
pesado... pq se fize som tipo esse metal q anda em moda hj em dia
(evanecence ou POD) vai fica comum e nao vai ser tao legal.

Tinham q volta as origens e faze aquele rockzao bruto q marcou
os cds Nada ta novo e Indiferença...

falow proces ae!!!! Very Happy
JU_FOX

MensagemEnviada: Sáb Fev 19, 2005 6:40 pm    Assunto: NOVO CD DO G3 Responder com Citação

TBM ESPERO QUE SEJA UM ROCK MAIS PESADO, E TENHA SOLINHOS TÃO BONS COMO NO CD DO PG! Very Happy
MAS COM CERTEZA VAI SER MUUUIITOOO BOM
®Franco

MensagemEnviada: Dom Fev 27, 2005 2:40 am    Assunto: Novo cd do g3... Responder com Citação

Vocês precisam é se converter... se é que um dia aceitaram a Jesus e continuam levando a vida que levavam antes no rock n roll e estão buscando no meio evangélico algo que possa suprir o desejo do seu velho homem ou que na verdade talvez nunca tenha se tornado tão velho assim.
II CORINTIOS 5:17 diz - Assim que, se alguém está em CRISTO, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.

Ou seja, se vocês gostavam de som pesado, rock n roll e etc e ainda continuam nessa..... sinceramente, Deus tenha misericordia de vocês e principalmente da banda OFICINA G3.
osquinha

MensagemEnviada: Seg Fev 28, 2005 9:38 am    Assunto: Re: Novo cd do g3... Responder com Citação

®Franco escreveu:
Vocês precisam é se converter... se é que um dia aceitaram a Jesus e continuam levando a vida que levavam antes no rock n roll e estão buscando no meio evangélico algo que possa suprir o desejo do seu velho homem ou que na verdade talvez nunca tenha se tornado tão velho assim.
II CORINTIOS 5:17 diz - Assim que, se alguém está em CRISTO, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.

Ou seja, se vocês gostavam de som pesado, rock n roll e etc e ainda continuam nessa..... sinceramente, Deus tenha misericordia de vocês e principalmente da banda OFICINA G3.

provavelmente você toca leão de judá (heavy metal ou rock), eu quero é deus (pop/rock), esperança de israel (...o nosso general é cristo, seguimos os teus passos - heavy metal), em teus atrios (heavy metal), e ate nos hinos da harpa encontramos alguns rock, nao estou portegendo o estilo, mas tentando lhe abrir os olhos, pois o diabo era ministro de louvor no ceu, sera q ele nao conhecia o rock, o samba, forro, etc ?!?!?!!??!???? (bem-aventurado aquele q nao se condena no q faz)
esta na hora de revermos alguns conceitos de louvor em nossos ministerios, bandas como diante do trono, voz da verdade, renascer prsie, muitas vezes tocam musicas bem mais pesadas que oficina g3 por exemplo. e ae o q você nos diz ®Franco?!??!?!?
Ley_WaM

MensagemEnviada: Seg Mai 02, 2005 1:23 pm    Assunto: Responder com Citação

está d+, sem comparação...
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Música Sacra Todos os horários são GMT - 1 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.