Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

Montar banda (grupo de louvor)

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Música Sacra
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
osquinha

MensagemEnviada: Qui Jul 07, 2005 9:25 am    Assunto: Montar banda (grupo de louvor) Responder com Citação

Yae pessoal

Estou morando em são paulo, vila mariana.
gostaria de conhcer ministérios em sampa e mais alguns irmãos, tbm tô afim de montar uma banda, a pricípio pra que eu não "esfrie" e tbm para não perder o jeito, como sabem sou guitarrista, posso tocar baixo ou violão tbm, só que possuo somente a guitarra, estou afim de tocar militantes, virtud, fruto sagrado, oficina g3, resgate, novo som, algumas do catedral (as antigas) e afins, quem sabe num rola um DDT ou um Voz da Verdade nos ensaios e até nas apresentações, tbm canto e estou aprendendo a tocar gaita.
Com relação ao meus projetos musicais em Mauá, desliguei-me de todos, pois não pra ir pra lá todo final de semana.

é isso pessoal

mandem emails para [email protected] ou [email protected]

flw Cool
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Música Sacra Todos os horários são GMT - 1 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.