Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

hinos de a 9anos atrás(ou antes) sòa melhores q os novos!!!

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Música Sacra
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  

Os hinos antigos são melhores q os novos?
Claro, não tem comparação!
16%
 16%  [ 1 ]
Sim, mas tem mt hino novo bem + legal q antigo!
16%
 16%  [ 1 ]
Não, sou mt + os novos
16%
 16%  [ 1 ]
Não, mas existem antigos bem melhores q os novos
33%
 33%  [ 2 ]
Todas, pra mim, tanto faz!
16%
 16%  [ 1 ]
Eu sei lá quais são antigos e quais São novos!
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 6

Autor Mensagem
Holy_guitar

MensagemEnviada: Dom Set 11, 2005 10:51 pm    Assunto: hinos de a 9anos atrás(ou antes) sòa melhores q os novos!!! Responder com Citação

Smile Kra naum tem como você coparar os hinos antigos com os novos (se bem q os hinos antigos tinham alguns meio chatinhos). As letras eram bem mais bonitas(principalmente as lentas), o ritmo era bem legal(principalmente as agitadas). Klaro q deve-se pela razão que hj ás musikas estão muito levadas ao modismo, existem musikas novas q são mt legais mas isso eh minoria, o resto são musiks q não xegam aos pés das antigas(em todos os sentidos: letra, ritmo, melodia...) Klaro q todos são pra honra e glória do Senhor mas kra você deve ter um preferencia. Então fale sobre ela, dê sua opnião"

Arrow P.s: uma das musikas antigas pode-se sitar;
Autoridade e poder
A alegria
Ouve-se o júbilo
Magnificar o teu santo nome
Estrela da manhã
Ë bastanbte pra mim a sua graça
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Shiper

MensagemEnviada: Seg Dez 19, 2005 10:44 am    Assunto: Responder com Citação

amigão... não sei até onde se cabe uma pergunta dessas...

Deus sempre fala ao seu povo de formas muito diferentes e novas...os cânticos mais antigos são maravilhosos...todos eles...pois foram compostos por pessoas com um coração na obra de Deus...por ex.: Adhemar de Campos...Asaph Borba que conheço pessoalmente...mas...hoje nós temos Diante do Trono, Ministério Apacentar de Nova Iguaçu, Ministério Paixão Fogo e Glória, Nívea Soares, Santa Geração, Casa de Davi... que muito mais do que letras e músicas... tem clamor, vida, e unção...da mesma forma como antigamente... só que daqui a 10 anos... será passado...

"A unção de ontem não serve pra hoje..."... isso é Bíblico...da mesma forma que as misericórdias do Senhor se renovam a cada manhã...a unção e visão quanto a Adoração também... por isso não existem experts no assunto...Deus trabalha com novidades... todos os dias...

[]´s
Fermc

MensagemEnviada: Ter Dez 20, 2005 3:04 am    Assunto: Re: hinos de a 9anos atrás(ou antes) sòa melhores q os novos Responder com Citação

Holy_guitar escreveu:

Autoridade e poder
A alegria
Ouve-se o júbilo
Estrela da manhã

Cara, eu num sei se é pq eu sou evangélico há 17 anos (pois nasci num lar envangélico), mas eu num aguento mais ouvir essas músicas, acho que já ouvi elas mais de 1.000 vezes cada Laughing. Acho que é até por isso que eu prefiro as mais novas.

Mas é claro que tem músicas antigas que são incríveis, como as músicas do Vencedores por Cristo, Sérgio Pimenta (se bem que tem umas dele que eu tbm já enjoei de ouvir), João Alexandre e por aí vai...

Resumindo, sou mais chegado nas músicas de hoje, mas gosto muito de algumas músicas mais antigas...
Shiper

MensagemEnviada: Ter Dez 20, 2005 8:14 am    Assunto: Re: hinos de a 9anos atrás(ou antes) sòa melhores q os novos Responder com Citação

[quote="Fermc"]
Holy_guitar escreveu:

Autoridade e poder
A alegria
Ouve-se o júbilo
Estrela da manhã

Cara, eu num sei se é pq eu sou evangélico há 17 anos (pois nasci num lar envangélico), mas eu num aguento mais ouvir essas músicas, acho que já ouvi elas mais de 1.000 vezes cada Laughing. Acho que é até por isso que eu prefiro as mais novas.
quote]

nessa lista faltou: Jeová é o Teu Cavaleiro... também já enjoei de ouvir...
osquinha

MensagemEnviada: Ter Dez 20, 2005 1:17 pm    Assunto: Responder com Citação

os que confiam no Senhor são como...
Quão formoso és Rei do universo...
Você me pergunta quem sou...
Aquele que tem sede busca...
E por aí vai
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Música Sacra Todos os horários são GMT - 1 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.