Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

Quer Casar Comigo? , por DSoM e Beto Munhoz

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Você Tocando
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
DSoM
Super Moderador
Super Moderador

MensagemEnviada: Ter Jul 03, 2007 11:15 pm    Assunto: Quer Casar Comigo? , por DSoM e Beto Munhoz Responder com Citação

DSoM (Bateria) e Beto Munhoz (Voz e Violões)
http://www.4shared.com/file/19143890/fb70f742/DSoM_e_Beto_Munhoz_-_Quer_Casar_Comigo.html

Gravei hoje , usando baquetas acústicas.....sei lá , ficou parecendo que o ritmo discordou um pouco com a melodia...mas ainda assim ficou legalzinho.

Comentem!!!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
CaimDark

MensagemEnviada: Sáb Jul 07, 2007 3:51 am    Assunto: Responder com Citação

Cara, num achei que tenha ficado fora da melodia não. Também gostei da voz do Beto nessa música, ficou melhor do que em algumas anteriores. O principal defeito é que o Beto sempre grava tocando e cantando ao mesmo tempo, ai quando o Dsom bota a bateria, a voz quase some. O ideal, pra resolver isso, é tocar e depois cantar, assim o Dsom recebe a gravação em 2 faixas.
Beto Munhoz

MensagemEnviada: Dom Jul 08, 2007 11:49 pm    Assunto: Responder com Citação

Olá CaimDark e DSom, estou meio sumido mas agora voltei.
Quanto ao seu comentário anterior, eu vou passar a gravar primeiro o violão e depois a voz, e vou disponibilizar os arquivos do Audacity, assim quando o DSom for mandar a bateria por cima, ele poderá ajustar o nível dos canais.

Vou gravar um pouco de rock e alguns country. Tô aguardando o meu 12 cordas chegar. Abraços.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Você Tocando Todos os horários são GMT - 1 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.