Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

Batendo na porta do céu , por DSoM e Beto Munhoz

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Você Tocando
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
DSoM
Super Moderador
Super Moderador

MensagemEnviada: Qua Jun 06, 2007 12:21 am    Assunto: Batendo na porta do céu , por DSoM e Beto Munhoz Responder com Citação

DSoM (Bateria) e Beto Munhoz (Violão e Voz) - Batendo na Porta do Céu
http://cifras.4shared.com/file/17344141/b62860f9

Comentem!!!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Tijolo Elétrico
Super Moderador
Super Moderador

MensagemEnviada: Sáb Jun 16, 2007 2:09 am    Assunto: Responder com Citação

Ouvi a versão de vocês.
A qualidade da gravação não deixa a desejar e Beto cantou quase que sem desafinar -- ótimo.

Vão aqui minhas opinião sobre o que eu acho que está bom e o que pode (com certeza) melhorar:
  1. Beto, me parece que você força sua voz para que fique parecida com a do Zé Ramalho. A não ser que você queira ser cover, te recomendo cantar com sua própria voz. O Zé é um excelente cantor,mas não é por isso que você tem que cantar igual a ele, né Wink .
  2. O violão está bem simples e acompanha certinho -- uma base perfeita. O violão do final (quando dá aquelas paradas) fica um pouquinho fora do tempo. Mas isso você corrige fácil, Beto. Também acho que nesse mesmo final você podia mandar mais força, esse tipo tem que ficar bem firme
  3. Agora a última é pro Daniel (DSoM): Daniel, gostei do que fez com o chimbal no começo e do jeito com que introduziu a batera. Ponto pra ti. Onde acho que pode melhorar é no final, na parte onde o violão dá umas brecadas. Ali acho que caberia algo um pouco mais agressivo. Na hora que o violão fizesse o tã-dan, você bateria tã-dan também, mas, não com os pratos, com os tambores! Esse final pode ficar bem melhor.

Boa sorte, negada!
Flw...
Beto Munhoz

MensagemEnviada: Seg Jul 09, 2007 10:50 am    Assunto: Responder com Citação

A versão original dessa música é do Bob Dylan (Knocking On Heaven´s Door). Vou grava-la, usando dessa vez canais separados (voz e violão) no Audacity, e aí mando pro DSom "baterizar".
CaimDark

MensagemEnviada: Seg Jul 09, 2007 1:26 pm    Assunto: Responder com Citação

Sugestão: já que você já gravou a versão do Zé Ramalho, porque não grava agora a versão original do Bob Dylan Question Wink
Beto Munhoz

MensagemEnviada: Seg Jul 09, 2007 4:37 pm    Assunto: Responder com Citação

???? foi o que eu quis dizer no meu último tópico acima, he, he...
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Você Tocando Todos os horários são GMT - 1 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.