Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

Ricre_ sonatina op 3

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Você Tocando
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
ricre

MensagemEnviada: Seg Jul 23, 2007 8:47 pm    Assunto: Ricre_ sonatina op 3 Responder com Citação

Pronto depois de muito treino lá vou em mais uma belíssima musica clássica, e espero que aprecie.
Pode comentar o que quiser que pra min sempre é bem vindo. Um forte abraço e dedico essa peça belíssima a todos aqui.
http://www.4shared.com/file/20509613/ba854778/Ricre-sonatina_op_3.html Wink
PS: galéra sou professor de violão classico e pode perguntar qualquer duvida aqui sobre as musicas que eu posto que com certeza vou ajudar tá.
Essa musica tem como campo de estudo sobre trinado , mordentes inferiores e apogiaturas e floreio:idea:
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Ra_guitar

MensagemEnviada: Ter Jul 24, 2007 12:23 am    Assunto: Responder com Citação

Impressionante, muito bem tocada! Linda melodia. Quando crescer quero tocar assim... hehehe

Obs. Não é para ser chato mas o que é floreio??

Vlw!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ricre

MensagemEnviada: Ter Jul 24, 2007 7:01 pm    Assunto: Responder com Citação

Ra_guitar escreveu:
Impressionante, muito bem tocada! Linda melodia. Quando crescer quero tocar assim... hehehe

Obs. Não é para ser chato mas o que é floreio??

Vlw!
Que isso é para perguntar mesmo né achei um site que tem a figura numérica www.especiais.com.br/ufpe06/teoria_musical.pdf -

O floreio pode ser de uma ou mais notas, cuja quantidade não é determinada.
Quando é constituído apenas de uma nota, diferencia-se da apogiatura simples por não ser de 2 segunda maior ou menor o seu intervalo com a nota real. brigadu por ter paciência em ouvir minha interpretação. abraço Wink
allan.soares

MensagemEnviada: Qua Jul 25, 2007 10:42 am    Assunto: Responder com Citação

Sem comentários . Altíssimo nível. Tenho a curiosade de ver como uma pessoa que toca neste nível tocaria uma música popular , só pra ver o quanto dá pra evoluir no violão popular ... Afinal de contas ,introduções e solos pra quem toca clássico são mamão com açucar... Imagino também as "peripércias" que não faria no meio da música.

Tem as "moral" de gravar uma música popular não Ricre ? Mas por favor não nos humilhe demais , os pobres mortais ... Smile
Cak123

MensagemEnviada: Qua Jul 25, 2007 4:31 pm    Assunto: Responder com Citação

Vo dar uma de metido e vou postar uma gravação de música popular:

http://www.cifras.com.br/forum1/viewtopic.php?t=10712

Fácil, jota quest

Mas tem um negócio, existem músicas populares que são jóias primas, com um nível de erduição fantástica. Uma das minhas preferidas desse tipo é a valsa do Tom Jobim "Luiza", aquilo é uma obra prima(e tem arranjo pra violão).

Outra obra prima popular:

http://www.cifras.com.br/forum1/viewtopic.php?t=10934
ricre

MensagemEnviada: Qua Jul 25, 2007 9:18 pm    Assunto: Responder com Citação

allan.soares escreveu:
Sem comentários . Altíssimo nível. Tenho a curiosade de ver como uma pessoa que toca neste nível tocaria uma música popular , só pra ver o quanto dá pra evoluir no violão popular ... Afinal de contas ,introduções e solos pra quem toca clássico são mamão com açucar... Imagino também as "peripércias" que não faria no meio da música.

Tem as "moral" de gravar uma música popular não Ricre ? Mas por favor não nos humilhe demais , os pobres mortais ... Smile
Nossa cara nem tanto, meu forte mesmo é clássico... mais o cark achou um tópico em que eu mostro minha voz que pra min cara é horrível eu não tenho esse dom de cantar e sim só tocar, mais eu postei e ele colocou ai pra você vê.
PS; eu queria ter a voz do caimdark.. nossa cara ele canta demais.
Laughing
MarconiChianca

MensagemEnviada: Qua Jul 25, 2007 11:42 pm    Assunto: Responder com Citação

nossa cara, cê toca muito, quando crescer quero tocar como você Very Happy
parbéns pela sua técnica
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Cak123

MensagemEnviada: Qui Jul 26, 2007 4:07 pm    Assunto: Responder com Citação

Ah esqueci de postar, mas muito bonito a música e a sua interpletação da mesma. Parabéns!
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Você Tocando Todos os horários são GMT - 1 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.