Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

fazer uma dupla...

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Outros Ritmos
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Gustavo2007

MensagemEnviada: Qui Jun 21, 2007 1:20 pm    Assunto: fazer uma dupla... Responder com Citação

salve galera gostaria da ajuda de vcs aí, eu e meu primo estamos querendo montar uma dupla sertaneja, pra tokar estilos edson e hudson e cesar menotti e fabiano... bom meu primo sabe bem ateh mas ele vai fazer a levada o ritmo da musica... e eu teria q fazer os solinhos e tals... sendo q eu vou fazer a segunda voz tbm... gostaria de saber de vcs aí, o q eu treino primeiro?? eu sei fazer uns solinhos curtos já, mas pestana e trocar os acorde eu sou muito lento sabe, tem q pensar pra trocar e tbm não sei os nomes de acordes, só sei os basicos maiores e menores... eu to treinando tablaturas das musicas do edson e hudson só.... mas sou bem devagar... na opinião de vcs o q eu tenho q fazer ou praticar primeiro??? e outra tem pouco tempo pra treinar... chego em casa as 22h40 tomo banho e janto dai é quase meia noite fica dificil pra treinar... tenho uns 30 minutos por dia só, isso é pouco??? podem dar opiniões aí me ajudem... valeu galera
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
[email protected]

MensagemEnviada: Dom Jun 24, 2007 10:46 pm    Assunto: Responder com Citação

Não tá fraco não viu gustavo2007. A resposta para você não ter tido respostas é o pouco movimento dessa seção.
Olha, acho na minha opinião que 30 minutos são poucos sim. Você não tem finais de semana não, por acaso é controlador de vôo? Laughing
Dê uma olhada nesse tutorial do cifras,você vai aprender.
Qualquer coisa estamos aí! Wink
Iniciante, primeiras noções
Gustavo2007

MensagemEnviada: Seg Jun 25, 2007 12:54 pm    Assunto: Responder com Citação

tenho 30 minuotos por dia e a manhã inteira sabado e domingo ué... mas valeu...
[email protected]

MensagemEnviada: Seg Ago 06, 2007 12:56 pm    Assunto: Responder com Citação

Ah! Também esqueci de te falar, num pode postar das vezes seguidas que nem você fez no primeiro e segundo posts!!!

Leia as regras cara: Regras Gerais do Fórum Cifras.com.br
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Outros Ritmos Todos os horários são GMT - 1 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.