Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

Tudo que Vai , mais um projeto conjunto

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Você Tocando
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
DSoM
Super Moderador
Super Moderador

MensagemEnviada: Ter Ago 07, 2007 2:28 am    Assunto: Tudo que Vai , mais um projeto conjunto Responder com Citação

Tudo que vai:
Integrantes
[email protected] - Violão 1
DSoM - Bateria
Tijolo Elétrico - Voz e Violão 2
Stormy Minded - Baixo
STANDBY="Loading Windows Media Player components..." TYPE="application/x-oleobject">

WIDTH="192" HEIGHT="190" ShowControls="1" ShowStatusBar="0" ShowDisplay="0" autostart="0">

Clique para baixar

Nos baseamos na música Tudo que Vai do Acústico MTV do Capital Inicial.

Bom , comentem aí , espero que todos gostem!!!!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
MarconiChianca

MensagemEnviada: Ter Ago 07, 2007 4:50 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu não conheço a música, mas ficou muito boa a gravação de vocês , bem harmonizado, só acho que em algumas partes um violão destoou com o outro, mas no geral tá 10!!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Tijolo Elétrico
Super Moderador
Super Moderador

MensagemEnviada: Ter Ago 07, 2007 5:04 pm    Assunto: Responder com Citação

MarconiChianca escreveu:
(...) só acho que em algumas partes um violão destoou com o outro, mas no geral tá 10!!!

Me corrija se estiver errado mas acrdito que você se refere ao 4º acorde do refrão, certo? também achei um pouco estranho... Confused É q o [email protected] deve ter tocado pela cifra aqui do Cifras e ela tem um E7 nessa parte; e q com certeza é um erro já que o E7 não se encaixa ali de jeito nenhum Laughing !

Idea No mais, seria legal se o [email protected] regravasse só estas partes onde tem o E7 substituindo-o pelo Dm, que se encaixa bem melhor. Wink

Pessoal, falem aí!
Comentei os violões, a voz, a batera, o baixo, a música, tudo!
Tamos aqui pra ouvir e melhorar.

PS: Só esclarecendo um pouco a respeito dos violões, o [email protected] graval o violão base e eu gravei o violão solo que, nas partes de batida, fazia um ritmo menos elaborado para marcar melhor o tempo e as mudanças de acorde, ok?

Abraços,
TijlEltrc
[email protected]

MensagemEnviada: Ter Ago 07, 2007 11:38 pm    Assunto: Responder com Citação

Esse resultado final tá até meio diferente da que eu tenho aqui.
O baixo ficou até baixo. O segundo violão deu mais riqueza à música, e a bateria ficou tão boa que eu até confundo com a batera da música "A little lees conversation" do Elvis....
O problema da discordância de violões foi exatamente esse, eu gravei pela versão do Cifra Club, nem sei se lá tem E7 ou Dm, quando eu peguei a harmônica da música toquei do meu jeito (...). Acho que gravei o violão base com o E7 em todos os refrões. Mas sabe...
Até que essa nossa discordância, (eu e o Tijolo Elétrico) resultou numa nota legal quando o Dm cruza com o E7, dá algo novo a música...

Ótimo resultado!
Arrow Lael

PS: DSoM, depois quero falar com você sobre essa música do Elvis que eu citei acima, pode ser mais um novo projeto. hehehe!!!
FredASCampos

MensagemEnviada: Qua Ago 08, 2007 4:34 pm    Assunto: Responder com Citação

Fico bem legal...
Acho que a voz ta um pouco baixa, dá pra aumentar um pouco.... por que com a voz baixa você só escuta melodia e não a letra.... abaixem um pouco a bateria e aumentem um pouco a voz. Fora isso, a bateira ta muito boa, os violões também (na 4ª nota o Dm fica melhor). O baixo tbm ta muito bom.
Parabéns, poderiam formar uma banda..
Marcell10

MensagemEnviada: Qui Ago 09, 2007 4:19 am    Assunto: Responder com Citação

olá pessoal!

quanto ao vocalista, esta bom, ele dando mais final em cada frase e entonação esta boa! continue assim

abraços
david_il_divo

MensagemEnviada: Qui Ago 09, 2007 11:21 am    Assunto: Re: Tudo que Vai , mais um projeto conjunto Responder com Citação

DSoM escreveu:
http://www.4shared.com/file/21512973/ab9502c6/DSoM__Tijolo_Eltrico__Lel_e_Stormy_Minded_-_Tudo_que_vai.html

Participantes :
DSoM : bateria e guizos
Stormy Minded : baixo
[email protected] : violão 1
Tijolo Elétrico : violão 2 e voz

Nos baseamos na música Tudo que Vai do Acústico MTV do Capital Inicial.

Bom , comentem aí , espero que todos gostem!!!!!

Olá Dsom era para te dizer que a parte orquestral está bem interessante, agora só é pena que em certos momentos ficas sem expressividade na voz, o que até pode ser sinal de cansaço (do trabalho ou outra coisa qualquer).

Agora, é sempre aquela coisa; louva-se sempre a coragem de mostrar o que se faz para ser avaliado e peço-te que não leves a mal o meu reparo. [][]
[email protected]

MensagemEnviada: Qui Ago 09, 2007 1:01 pm    Assunto: Responder com Citação

Aê, quem cantou foi o Tijolo Elétrico, e não o DSoM, ele é bateria!! Laughing Laughing
MAs até que eu acho que você tem um pouco de razão, resta agora ouvir o próprio Tijolo Elétrico.
david_il_divo

MensagemEnviada: Qui Ago 09, 2007 1:48 pm    Assunto: Responder com Citação

[email protected] escreveu:
Aê, quem cantou foi o Tijolo Elétrico, e não o DSoM, ele é bateria!! Laughing Laughing
MAs até que eu acho que você tem um pouco de razão, resta agora ouvir o próprio Tijolo Elétrico.

Diacho, que me enganei! Confused . Tens razão, é o Tijolo Eléctrico.

[[]]
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Você Tocando Todos os horários são GMT - 1 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.