Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

guita

Novo Tópico   Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Rock e seus derivados
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
hendrix672

MensagemEnviada: Sáb Mai 17, 2008 10:46 pm    Assunto: guita Responder com Citação

eai tudo certo. não to conseguino achar a tablatura do solo de smoke on the water do deep purple, achei uma versão no cifras mas parece estar errado. se alguem tiver e puder me passar
(o solo qe eu digo é o do meio e o do fim da musica, não o riff de introdução)valeu!!!!!!!!!!!!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
ryden
Super Moderadora
Super Moderadora

MensagemEnviada: Sáb Mai 17, 2008 11:12 pm    Assunto: Re: guita Responder com Citação

hendrix672 escreveu:
eai tudo certo. não to conseguino achar a tablatura do solo de smoke on the water do deep purple, achei uma versão no cifras mas parece estar errado. se alguem tiver e puder me passar
(o solo qe eu digo é o do meio e o do fim da musica, não o riff de introdução)valeu!!!!!!!!!!!!!

o mesmo post postado em seções diferentes...?!

Todas as respostas vão ser postadas lá no outro, caso queira ver as ver as respostas é só clicar no link: http://www.cifras.com.br/forum1/viewtopic.php?p=86490#86490

Tópico trancado Exclamation
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Rock e seus derivados Todos os horários são GMT - 1 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.