Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

Nome pro meu grupo de louvor

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Música Sacra
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
KamikazeJR

MensagemEnviada: Qui Out 16, 2008 2:37 am    Assunto: Nome pro meu grupo de louvor Responder com Citação

Pessoal, participo um grupo de louvor de jovens e queria só por curiosidade saber se o nome Novos Adoradores seria um nome legal para o grupo.
Esse nome mostra uma nova geração que nasceu pra adorar o Senhor em Espirito e em Verdade.
Só que eu preciso da opinião de vocês pra saber se esse nome seria realmente interessante ou não....
Obrigado !!! Wink
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Guedryan
Super Moderador
Super Moderador

MensagemEnviada: Qui Out 16, 2008 11:39 am    Assunto: Responder com Citação

Se vcs gostaram do nome, esse é o mais importante, pois vcs precisam se sentir bem com o nome da banda, e pronto... que mvai fazer esse nome se tornar legal é a qualidade do som de vcs, e as inovações que vcs conseguirem realizar.
Abraços,
Deus te abençoe!
LéoTeclas

MensagemEnviada: Qui Out 16, 2008 12:19 pm    Assunto: Re: Nome pro meu grupo de louvor Responder com Citação

KamikazeJR escreveu:
queria só por curiosidade saber se o nome Novos Adoradores seria um nome legal para o grupo.:

Cara, você pediu uma opinião, pois, a minha é a seguinte: Creio que se você usar o nome Novos isso indicará que está surgindo ou nascendo uma nova classe de adoração, e isso faz com que entenda-se que os adoradores antigos não são mais adoradores, entende.

Sou um adorador a mais de 12 anos... Se eu me basear nesse nome não serei mais um adorador... E por outro lado dá pra se entender também a forma correta em que vocês querem passar que é, que está surgindo novos adoradores mais que estão somando aos antigos e não os substituindo. Ok

Mas se for para acontecer isso de haver outras interpretações é melhor optar por outro nome.

Essa é minha opinião

Sugestões:

Nação de Adoradores
Sempre Adoradores
KamikazeJR

MensagemEnviada: Qui Out 16, 2008 3:52 pm    Assunto: Re: Nome pro meu grupo de louvor Responder com Citação

Citação:

Cara, você pediu uma opinião, pois, a minha é a seguinte: Creio que se você usar o nome Novos isso indicará que está surgindo ou nascendo uma nova classe de adoração, e isso faz com que entenda-se que os adoradores antigos não são mais adoradores, entende.

Sou um adorador a mais de 12 anos... Se eu me basear nesse nome não serei mais um adorador... E por outro lado dá pra se entender também a forma correta em que vocês querem passar que é, que está surgindo novos adoradores mais que estão somando aos antigos e não os substituindo. Ok

Mas se for para acontecer isso de haver outras interpretações é melhor optar por outro nome.

Essa é minha opinião

Sugestões:

Nação de Adoradores
Sempre Adoradores

---

Realmente, queremos seguir essa idéia que os Novos Adoradores seja uma nova geração que adora ao Senhor como os antigos e viemos pra somar, não pra dividir ou criar uma nova classe adoradora. Mas mesmo assim eu vou esperar um pouco eu Deus pra confirmação desse nome...

Obrigado pela força ai!!
Very Happy Very Happy
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Música Sacra Todos os horários são GMT - 1 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.