Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

Músicas Diversas - Por DSoM e demais usuários
Ir à página 1, 2  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Você Tocando
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
DSoM
Super Moderador
Super Moderador

MensagemEnviada: Sáb Mai 12, 2007 12:17 am    Assunto: Músicas Diversas - Por DSoM e demais usuários Responder com Citação

Black - DSoM(Bateria) e [email protected](Violão e Voz)
http://cifras.4shared.com/file/12501469/ca31d2ea
Versão com efeito "wuawua"
http://cifras.4shared.com/file/12849375/537924f4

Camila - DSoM(Bateria) e Beto Munhoz(Violão e Voz)
http://cifras.4shared.com/file/14493639/bb57bea4

Wonderfull Tonight - DSoM(Bateria) e Beto Munhoz(Violão e Voz)
http://cifras.4shared.com/file/14493703/716d6e4e

Corações Psicodélicos - DSoM(Bateria) e Stormy Minded(Violão , Voz e Gaita)
http://cifras.4shared.com/file/14493773/3e2cf889

Pra Sempre Aqui - DSoM(Bateria) e Stormy Minded(Violão , Voz e Gaita) : Versão de Dayson-DRM
http://cifras.4shared.com/file/14556527/7ec0d22d

Highway to Hell - DSoM(Bateria) e Aprendizeterno(Guitarras)
http://cifras.4shared.com/file/15422060/d26ad337

Mary Had A Little Lamb - DSoM(Bateria) e Tijolo Elétrico(Guitarras)
http://cifras.4shared.com/file/14493818/f4f8c1ba

I Saw You Saying - DSoM(Bateria) e alguns amigos meus(Baixo , Violões e Vozes)
http://cifras.4shared.com/file/12731393/a25bea65

Quase Sem Querer - DSoM(Bateria) e CaimDark(Violão e Voz)
http://cifras.4shared.com/file/14556603/49ddcaef

Rufo Improvisado - DSoM(Bateria)
http://cifras.4shared.com/file/15422621/c58c5a17

Editado pela última vez por DSoM em Qua Jun 06, 2007 11:55 pm, num total de 4 vezes
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
CaimDark

MensagemEnviada: Sáb Mai 12, 2007 12:22 am    Assunto: Responder com Citação

Pow, maravilha, brilhante idéia. Isso resolveu perfeitamente aquelas queixas de alguns usuários que preferiam ter tudo num lugar só! Ah, agora tô com computador de novo! Vou começar baixando algumas até amanhã, e quando voltar de viagem, daqui a 10 dias (se der ouço algumas de lá mesmo) vou me atualizando!
DSoM
Super Moderador
Super Moderador

MensagemEnviada: Sáb Mai 12, 2007 12:32 am    Assunto: Responder com Citação

é , e vê se baixa a "Quase sem querer" que você gravou e eu coloquei a batida em cima porque você até agora não falou oque achou dela...
mafefam

MensagemEnviada: Sáb Mai 12, 2007 12:25 pm    Assunto: Responder com Citação

DSoM, eu não estou conseguindo escutar as musicas...
eu abro o link da musica só q vai pra pag principal do 4shared Rolling Eyes
juriscode
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Sáb Mai 12, 2007 4:20 pm    Assunto: Responder com Citação

DSoM escreveu:
putz , vou ter que pegar cada um dos links então...Já já, eu edito.

o ideal seria colocar só ciosa nova aqui na seção, mas você pode pegar os links dos topics espalhados pelo forum sim.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
DSoM
Super Moderador
Super Moderador

MensagemEnviada: Seg Mai 14, 2007 1:20 pm    Assunto: Responder com Citação

Pronto , os links estão todos corrigidos.Baixem à vontade!!!

E , aproveitando , mais gravações pra vocês ouvirem e opinarem. Provavelmente o Tijolo vai querer me expulsar do fórum depois dessa , mas eu achei que ficaram muito boas...:

DSoM(Baterian e "Percussão") e Tijolo Elétrico(Violões e Voz)
http://cifras.4shared.com/file/15913158/b5dc6c9a

DSoM(Bateria) e Tijolo Elétrico(Violões e Voz) - versão 1
http://cifras.4shared.com/file/15913259/c09de255

DSoM(Bateria) e Tijolo Elétrico(Violões e Voz) - versão 2
http://cifras.4shared.com/file/15913343/3891503d

Nota1 : na primeira música , o Percussão está entre aspas porque nós usamos o corpo do violão pra simular bongôs , até que ficou parecido...

Nota2 : a diferença entre as duas últimas músicas é apenas a batida , os violões e a voz são os mesmos.
CaimDark

MensagemEnviada: Qua Mai 23, 2007 1:59 am    Assunto: Responder com Citação

E ae Dsom,

Bom, como prometido, voltei de viagem, e baixei vários músicas pra me atualizar no que tá rolando, e pow, tá muito massa. A sua entrada adicionando a bateria nas músicas é realmente sensacional, parece até que é outra música, fica mais empolgante de ouvir, enfim, maravilhoso. Nem vou comentar tudo porque senão vou ficar um tempão aqui escrevendo, basta a galera saber que tô achando tudo massa, e agora vou poder acompanhar e participar mais de perto. Curti especialmente o Tijolo soltando a voz no "Papa é pop", que é uma música que eu acho muito massa!

A única dificuldade que eu tive em ouvir as músicas é que parece que quando você vai adicionar a bateria as vezes o volume da voz e do violão ficam muito baixos, e fica um pouco difícil de entender a letra em certos momentos. Será que dá pra você deixar o volume dessas faixas um pouco mais alto sem prejudicar a qualidade?

E pow, e tava afinzão de ouvir a bateria que você botou em quase sem querer, mas, pra minha decepção, o arquivo não tá lá! O link de quase sem querer leva ao mesmo arquivo de I saw you saying, que está logo acima, e de fato os arquivos estão com o nome igual, você deve ter se confundindo na pressa ou coisa assim. Bota a Quase sem Querer ai cara, que tô afim de ouvir!

Abraços,
CaimDark
DSoM
Super Moderador
Super Moderador

MensagemEnviada: Qui Mai 24, 2007 12:27 am    Assunto: Responder com Citação

CaimDark , eu corrigi o link , é só ir lá em emcima e baixar....e valeu cara , obrigado pelos elogios , claro que eu sempre tento fazer algo diferente em cada música , mas sempre tem alguma coisa que eu faço em todas hehehe......valeu

Ah , e quanto ao volume das gravações , eu balanceei os volumes de forma que todos os instrumentos apareçam , mas nem sempre dá pra balancear quando , por exemplo , uma gravação foi feita com violão e vocal ao mesmo tempo , sabe.Como eu gravo por faixas de áudio , cada uma dessas faixas é um arquivo de som , então tenho que mexer neles individualmente pra distribuir o volume melhor , mas se o cara grava voz junto com violão fica difícil , derepente ele cantou baixo/alto demais , ou então tocou baixo/ato demais , tem esses detalhes que limitam um pouco as possibilidades de modificar os volumes.A gravação que fiz em cima da sua, por exemplo , eu fiz de tudo pra não deixar a bateria tão alta , porque o violão que você gravou estava beeem alto , mas sua voz estava meio baixa , creio eu que você ou cantou muito baixo ou cantou com a boca muito distante do microfone.....bem , o resultado final é só você escutar que você irá comprovar oque eu estou falando....Valeu!!
CaimDark

MensagemEnviada: Qui Mai 24, 2007 10:29 pm    Assunto: Responder com Citação

Ai Dsom, show de bola. Achei particularmente massa quando entra aquela parte "Já não me preocupo se eu não sei..." e você dá aquele "choque" na batida, e ela fica mais agitada, mas sem ficar fora de contexto. Massa!

De fato, acho que como essas gravações não foram gravadas com a bateria em mente, não dá mesmo pra voz ou o violão ou os dois, dependendo de como o cara gravou, não ficar baixo. Quando eu gravei essa, eu gravei a voz separado, e não cantei longe do microfone, e nem muito baixo, e pelo menos na hora achei que o resultado final tinha ficado bom, em termos de equilíbrio de volume entre voz e violão. Mas de fato não gravei pensando que futuramente entraria uma bateria. Vou ver se gravo alguma coisa já tendo sua bateria em mente. Pra encaixar legal na bateria, eu preciso aumentar bastante o volume das 2 faixas de áudio aqui e deixar e você organizar o resto ai? Você que entende melhor disso, qual seria a melhor opção?
DSoM
Super Moderador
Super Moderador

MensagemEnviada: Sex Mai 25, 2007 1:12 am    Assunto: Responder com Citação

Cara , seria bom sim , você gravar voz e violão em duas faixas separadas , e me enviá-las separadamente , assim posso distribuir o volume mais precisamente.No audacity dá pra fazer isso , você salva todas as faixas que você gravou em um projeto , ele contém todos os sons que você utilizou , só que o projeto geralmente ultrapassa os 40mb , é grande demais pra enviar ao disco ou coisa assim.

Você pode tentar gravar no audacity mesmo , voz e violão , ouvindo e gravando ao mesmo tempo , e pede pra exportar pra wav , mas só uma parte por vez , daí eu pego e junto de novo , como as duas gravações estaram no mesmo andamento e posição terei a base completa pra gravar em cima.

E sobre aquela variaçãozinha que eu fiz na hora do "Já não me preocupo se eu não sei..." , nessa parte eu apenas preenchi os compassos com notas na caixa , enquanto fazia a contagem dos tempos usando o pé no chimbal e a cada começo de compasso eu dava uma nota no bumbo.Ficou simples , mas bem legal , gostei muito.
CaimDark

MensagemEnviada: Sex Mai 25, 2007 11:29 am    Assunto: Responder com Citação

É justamente o audacity que eu uso pra gravar, e sempre uso gravo voz e violão em duas faixas separadas, mas quando converto pra MP3, naturalmente, fica uma coisa só. Se você não se incomodar de fazer o download das dezenas de megas do arquivo do projeto do audacity, posso tranquilamente manda-lo pro rapidshare, e você termina de fazer sua mágica por ai! Acho melhor do que exportar pra WAV, pois o arquivo fica beeeeem maior que MP3 e o pessoal reclama na hora de baixar, além de encher o disco mais rápido.
Valeu!
Tijolo Elétrico
Super Moderador
Super Moderador

MensagemEnviada: Sex Mai 25, 2007 2:39 pm    Assunto: Responder com Citação

CaimDark escreveu:
Curti especialmente o Tijolo soltando a voz no "Papa é pop", que é uma música que eu acho muito massa!

Shocked \o/ KKKKKKKKKKK

Por essa eu não esperava mesmo. xD
Achei que cantei um pouco mal nessa, que puxei um pouco a voz (e, tinha inclusive pedido que, por isso, o Daniel não upasse ela pra cá ~x| , mas se já viu, NÉ DANIEL! Laughing Laughing ).
No momento eu to um pouco parado por causa da faculdade e talz, mas eu to aqui, gente. Só olhando...
Comentem aí sobre as nossas gravações, viu. Comentários (de preferência construtivos - e não destrutivos) são seeeempre bem-vindos.

Abraçoww!!
DSoM
Super Moderador
Super Moderador

MensagemEnviada: Sex Mai 25, 2007 7:36 pm    Assunto: Responder com Citação

aííííííííí David , tá vendo , eu coloquei aqui pra você perceber o quanto você as vezes se auto-subestima , tá vendo só , o CaimDark gostou de você cantando.Ficou muito bom na minha opinião , não sei por que você não ficou satisfeito...
CaimDark

MensagemEnviada: Sex Mai 25, 2007 9:38 pm    Assunto: Responder com Citação

DSoM escreveu:
aííííííííí David , tá vendo , eu coloquei aqui pra você perceber o quanto você as vezes se auto-subestima , tá vendo só , o CaimDark gostou de você cantando.Ficou muito bom na minha opinião , não sei por que você não ficou satisfeito...

Pois num é cara, mas esse povo é meio assim mesmo. Na próxima que o David postar eu vou encher de defeito, ai querem ver como ele vai explicar que não ficou tão mau assim, que não reparei na técnica X empregada no trecho Y, aliada a sutileza do realce da quarta no trecho k, e por ai vai... Laughing Laughing Laughing

Bom, mas agora vou ver se paro de enrolar e mando logo o tal do projeto... Embarassed
ricre

MensagemEnviada: Ter Mai 29, 2007 10:59 pm    Assunto: Responder com Citação

eu tinha postado um video e apaguei, por não se tratar de assunto relacionado ao tópico.

mas vou aproveitar para não deixar em branco, e vou pedir para o CaimDark cantar ai.
Eu quero analisar ele e dar as dicas necessaria sem desmerecer ele ta Wink

Editado pela última vez por ricre em Sáb Jun 02, 2007 9:59 pm, num total de 4 vezes
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Você Tocando Todos os horários são GMT - 1 Hours
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.