Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

Existe algum programa de cadastro de musicas cifradas?

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Música Sacra
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
liliane.coimbra

MensagemEnviada: Qua Jun 06, 2007 3:22 pm    Assunto: Existe algum programa de cadastro de musicas cifradas? Responder com Citação

Estou a procura de algum programa (é claro que, preferencialmente free) no qual eu possa organizar as cifras que tenho no pc.
Queria organiza-las por autor da musica, album... essas coisas... tema etc. para que seja facil de montar um repertório adequado para cada ocasião.

Pra quem toca em igreja e conhece os data shows da vida, um programa que alem de procurar a musica ainda o envia para o data show seria muito bom também!

Valeu a força!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
juriscode
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Qua Jun 06, 2007 3:28 pm    Assunto: Responder com Citação

fiz uma busca no baixaki e retornou-se aplicativos interessantes
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
liliane.coimbra

MensagemEnviada: Qua Jun 06, 2007 3:46 pm    Assunto: Responder com Citação

Dei uma bela olhada, mas nao vi nenhum que atendesse ao que eu quero...
Tenho um monte de arquivos no pc: txt, rtf, doc, pdf e até gif com musicas cifradas.
Preciso de algo que organize isso.
Algo para o qual eu "diga": quero uma musica de fulano e ele retorne todas as musicas do tal fulado numa lista com links para abrir o arquivo correspondente.
Ou ainda: preciso de uma musica q esqueci o nome, mas ela tem o seguinte trecho: "quero voar como águia". E o programa me retorne a lista de musicas como referido trecho.

Coisas assim...
Febrazprint

MensagemEnviada: Qua Ago 05, 2009 2:18 pm    Assunto: Responder com Citação

bom dia Liliane.. sei q faz tempo que você procurou por este programa, você encontrou algum ? é q também estou procurando.. rsrs...
Obrigado
Abraço
LéoTeclas

MensagemEnviada: Sex Ago 07, 2009 5:38 pm    Assunto: Responder com Citação

Febrazprint escreveu:
bom dia Liliane.. sei q faz tempo que você procurou por este programa, você encontrou algum ? é q também estou procurando.. rsrs...
Obrigado
Abraço

Olá Liliane, trabalha com banco de dados?

Não sei se da certo, mas se entende cria pastas para cada cantor ou banda, separa todos os arquivos nestas pastas.
Depois autorun.bat arquivos para auto executar programas, só em vez de executar alguma programa vai abrir as pastas dos cantores. Só lembrando altera o nome depois de criar de autorun.bat para o nome do cantor/banda

OU

Mais fácil cria atalhos para estas pastas com o nome dos cantores e pronto, quando quiser localiza bem fácil
Programa para isso aí ainda ñ vi, e olha q eu fusso essa net 24hs
romeroi

MensagemEnviada: Seg Set 21, 2009 3:37 pm    Assunto: Tenho algo parecido Responder com Citação

Eu tenho um programa que produz uma listagem de todos os arquivos e mostra os mesmos em ordem na tela. Ele trabalha com arquivos texto e RTF. Se te interessa posso te enviar. É totalmente FREE.
Dicadile

MensagemEnviada: Dom Out 18, 2009 1:38 pm    Assunto: TAMBÉM QUERO Responder com Citação

você poderia me mandar esse programa, iria me ajudar bastante, abraço
LéoTeclas

MensagemEnviada: Qui Out 22, 2009 3:03 pm    Assunto: Re: Tenho algo parecido Responder com Citação

romeroi escreveu:
Eu tenho um programa que produz uma listagem de todos os arquivos e mostra os mesmos em ordem na tela. Ele trabalha com arquivos texto e RTF. Se te interessa posso te enviar. É totalmente FREE.

Cara tbm estou interessado nesse programa, me envia uma mp que te envio meu e-mail por ela
italowaio

MensagemEnviada: Seg Jun 11, 2012 2:28 am    Assunto: Re: Existe algum programa de cadastro de musicas cifradas? Responder com Citação

Olá,

Tem um programa muito legal brasileiro chamado CifraPRO que faz tudo isso no site www.duosistem.com.br

Eu comprei por 40,00 e não me arrependo. Vale a pena mesmo..além disso, tem afinador, vincula o texto da música com a música em MP3, etc...lá no site tem um arquivo PDF que explica como ele funciona.

Italo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Música Sacra Todos os horários são GMT - 1 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.