Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

Recuerdos De La Alhambra , Por Ricre

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Você Tocando
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
ricre

MensagemEnviada: Qua Jun 13, 2007 10:33 pm    Assunto: Recuerdos De La Alhambra , Por Ricre Responder com Citação

treinei bastante e vê se ficou bom ta.

http://www.4shared.com/file/17854872/5c7a807c/francisco_Tarrega_Recuerdos_De_La_Alhambra______ricre.html é um grande clássico de francisco tárrega e eu me emociono muito nessa melodia, ela ouvida parece que a gente ve os anjos voando em torno da terra.

OBS:crítica são válida aqui tá !seja ela qual for eu aceito aqui..

Olha essa musica tem por finalidade de estudo sobre arpeggios tá. Wink

PS: eu descobri um site através desse fórum e o site é de musica clássica , vou me cadastrar lá no fórum delcamp ,pq lá é só musica clássica e quem sabe eu ajudo mais lá .

mas vou tentar visitar aqui e ajudar vocês ta! no sentido de batidas!!!! Crying or Very sad

Editado pela última vez por ricre em Qui Jun 14, 2007 9:38 pm, num total de 1 vez
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Ra_guitar

MensagemEnviada: Qua Jun 13, 2007 11:15 pm    Assunto: Responder com Citação

Fantástico, gostei muito desse estudo de arpeggios. As únicas falhas foram algumas notas abafadas devido a velocidade, pois tocar rápido com a mão cansa. É realmente bonita a melodia, você deve ter treinado muito pois deve ser bem difícil tocar a melodia + base em pedal point.
De fato, as boas músicas clássicas emocionam muito, principalmente concertos para orquestra + violão solista.

Bom, aí está minha opinião. Very Happy
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ricre

MensagemEnviada: Qui Jun 14, 2007 9:49 pm    Assunto: Responder com Citação

Ra_guitar escreveu:
Fantástico, gostei muito desse estudo de arpeggios. As únicas falhas foram algumas notas abafadas devido a velocidade, pois tocar rápido com a mão cansa. É realmente bonita a melodia, você deve ter treinado muito pois deve ser bem difícil tocar a melodia + base em pedal point.
De fato, as boas músicas clássicas emocionam muito, principalmente concertos para orquestra + violão solista.

Bom, aí está minha opinião. Very Happy
É realmente é dificil tocar a base juntos com arpeggios , porque é feito os baixo com o polegar e o arpeggios com indicador e médio e com muita velocidade e de fato cansa muito , e esse abafamento eu também reparei depois que ouvi .

Vou estudar ela mais e corrigir esse fato ai.

Um grande abraço e calma que vou enviar aquela partitura que você pediu ta . tchau Wink
Cak123

MensagemEnviada: Sex Jun 15, 2007 4:08 pm    Assunto: Responder com Citação

E além do mais é essa música que é cheia de trêmolo? Putz parabéns, fazert trêmolo sair bonitinho é muito fda.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Você Tocando Todos os horários são GMT - 1 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.