Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

Ricre- facil jota quest
Ir à página 1, 2  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Você Tocando
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
ricre

MensagemEnviada: Sex Jun 22, 2007 11:06 pm    Assunto: Ricre- facil jota quest Responder com Citação

ae glra!!!! tou tocando essa musica que mais amo e é simplesmente o maior idolo meu "JOTA QUEST."

http://www.4shared.com/file/18451558/3015d813/ricre-_facil_jota_quest.html.. comente ai e diga ai tá , releve a vóz .....affffffff Embarassed

Editado pela última vez por ricre em Sáb Jun 23, 2007 7:23 pm, num total de 1 vez
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Tijolo Elétrico
Super Moderador
Super Moderador

MensagemEnviada: Sáb Jun 23, 2007 12:47 am    Assunto: Responder com Citação

Pô, ricre.
Sua base é perfeita, cara. Normalmente eu sempre dou alguma erradinha e você manda ver certinho.

Acho que o que você precisa mesmo melhorar é o canto. Mesmo assim, dou-lhe os parabéns por ter a coragem de postar a sua voz aqui - posso contar nos dedos o número de usuários que fazem isso...

Tente gravar o violão e depois a voz, acho que isso pode te ajudar.
Outra coisa, do mesmo modo como você tira a música no violão, é interessante "tirar" também a voz, observar as notas de cada sílaba, as respirações... Só isso já pode fazer cantar suficientemente bem pra puxar a platéia.

Ah, gostei daquela parte em que você canta "quero uma cançãããõoooo" mantendo a mesma nota. Ficou bacana... Flw
ricre

MensagemEnviada: Sáb Jun 23, 2007 7:33 pm    Assunto: Responder com Citação

Poooooooo cara você nem imagina a felicidade de ler você dizendo isso.
Puts!!! eu tava triste e arrependido de tudo lá.
Cara vou me esforçar e aproveitar a sua dica que pra min é de grande evolução...

ABRAÇO _____________Ricre
Wink
Marciofone

MensagemEnviada: Sáb Jun 23, 2007 10:11 pm    Assunto: Responder com Citação

Ficou bom, só precisa melhorar o vocal mesmo e um pouco na letra, mesmo assim eu não faria melhor. Rolling Eyes
Edmalmsteen®

MensagemEnviada: Dom Jun 24, 2007 1:41 am    Assunto: Responder com Citação

O violão tá bom e o vocal precisa melhorar muito. Se você quer cantar eu te aconselho a fazer aulas de canto com um bom professor.
CaimDark

MensagemEnviada: Dom Jun 24, 2007 4:21 am    Assunto: Responder com Citação

Edmalmsteen® escreveu:
O violão tá bom e o vocal precisa melhorar muito. Se você quer cantar eu te aconselho a fazer aulas de canto com um bom professor.

Pra que mandar ele fazer aula se ele já falou várias vezes que o interesse dele mesmo é tocar violão?

ricre

Taí que eu não sabia nem que você gostava de música pop, muito menos imaginaria que você gostasse tanto de Jota Quest. Pensei que você só gostasse de música clássica, samba e MPB\Bossa Nova!!!!! Laughing
Mas tá muito bem tocada, também, quem toca o que você já colocou aqui não tinha como não tocar bem uma dessas. E não ligue pra quem fala mal da sua voz, como você mesmo disse, seu negócio é tocar violão, e isso você faz muito bem. Não sei se você gosta de cantar, mas eu gosto, e num sei cantar powra nenhuma, mas mesmo assim gosto, então canto! Se você quiser tentar dar uma melhorada, as dicas do Tijolo são excelentes, e não se acanhe de continuar cantando as músicas que você quiser! Wink
ricre

MensagemEnviada: Dom Jun 24, 2007 1:32 pm    Assunto: Responder com Citação

É cara eu curto e toco de tudo pena a voz não me ajudar, eu só arrisquei mostrando esse lado meu da minha voz, tentando trazer a galera que tem medo de mostrar aqui.

PS:Se eu só colocar musica clássica o pessoal fica com medo de mostrar o que sabe.
Wink
Edmalmsteen®

MensagemEnviada: Dom Jun 24, 2007 2:13 pm    Assunto: Responder com Citação

Pra que mandar ele fazer aula se ele já falou várias vezes que o interesse dele mesmo é tocar violão?

Eu mando ele pra onde eu quiser...rsrsrs... brincadeiras a parte eu disse SE ELE QUISER CANTAR eu aconselho aulas de canto. O cara cantou e tocou, eu vou avaliar tudo. Ele mesmo disse ''revele a voz''.

Editado pela última vez por Edmalmsteen® em Seg Jun 25, 2007 10:27 am, num total de 1 vez
ricre

MensagemEnviada: Dom Jun 24, 2007 8:28 pm    Assunto: Responder com Citação

Edmalmsteen® escreveu:

Eu mando ele pra onde eu quiser...rsrsrs... brincadeiras a parte eu disse SE ELE QUISER CANTAR eu aconselho aulas de canto. O cara cantou e tocou, eu vou avaliar tudo. Ele mesmo disse ''revele a voz''.
Vocês são muito encrenqueiros hein, pela mor...
Não cara ! não foi isso que o caimdark quis dizer aqui .
Ele quis dizer que todos nóis venha sem medo e solte seu potencial, E venha sem medo .
Estamos aqui para aprender e evoluir sempre..... Wink
Ra_guitar

MensagemEnviada: Dom Jun 24, 2007 10:12 pm    Assunto: Responder com Citação

Ficou legal! Sua participação no violão é sempre ótima, mas como já disseram, o único ponto que precisa melhorar é a voz mesmo.
Tirando isso ganha 10! Very Happy
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
[email protected]

MensagemEnviada: Dom Jun 24, 2007 10:28 pm    Assunto: Responder com Citação

É, meu interesse tbm é apenas tocar violão... Cool Laughing
E achei interessante essa sua iniciativa de mostrar a voz e os outros users que tem vergonha espelharem em quem não conta tão bem para postar algo.
eu tbm tinha medo de mostrar a voz e tenho em locais públicos mas aqui eu já mostrei algumas vezes. O pior é que a minha num é essas coisas tbm....
Em relação asua gravação, ficou ótima, como tijolo elétrico dise, tá com uma boa base, e você manda bem no violão.
Grave mais coisas, Lael.
DSoM
Super Moderador
Super Moderador

MensagemEnviada: Ter Jun 26, 2007 9:09 pm    Assunto: Responder com Citação

Quanto a esse lance de voz , eu não sirvo pra cantar , só pra descer a mão em tambores.......

Quanto à gravação , ficou ótima cara , só tenho uma pequena crítica :
tem uma parte em que a letra diz : "fácil...extremamente fácil...pra você...e eu e todo mundo cantar junto" , acho que você se enrolou um pouquinho nessa parte....

Tirando isso tá massa , continue assim.
ricre

MensagemEnviada: Ter Jun 26, 2007 9:28 pm    Assunto: Responder com Citação

DSoM escreveu:
Quanto a esse lance de voz , eu não sirvo pra cantar , só pra descer a mão em tambores.......

Quanto à gravação , ficou ótima cara , só tenho uma pequena crítica :
tem uma parte em que a letra diz : "fácil...extremamente fácil...pra você...e eu e todo mundo cantar junto" , acho que você se enrolou um pouquinho nessa parte....

Tirando isso tá massa , continue assim.
Verdade cara me enrrolei ai sim ,e eu digo aqui, eu só faço a base para as bandas aqui de araçatuba. E minha vóz cantada é péssima mesmo eu só tou cantando aqui para vocês mesmo... Desculpe o vexame meu ,affffffff que vergonha. Embarassed
Stormy Minded
Monitor
Monitor

MensagemEnviada: Ter Jun 26, 2007 10:04 pm    Assunto: Responder com Citação

Ricre!

Parabens pela iniciativa. Eh muito dificil a gente tocar e cantar, e ainda querer tocar bem e cantar bem. Alguma coisa acaba ficando fora. Mas soh tem um jeito de melhorar, que eh continuar fazendo, continuar treinando. No violao, poucos batem voce, agora chegou a hora de voce se dedicar a voz tambem.
Agora, desculpe, mas vou ter que comentar. Ficou engracado a parte no refrao, onde voce se enrolou. Nesse instante, uma mulher grita no fundo "ACERTEI", bem no momento que voce errou na voz. Parece que foi feito de proposito.
Mas voltando a analise, continue nessa, siga em frente, use as analises feitas por todos aqui de modo a te impulsionar.

Falou!
Aprendizeterno
Super Moderador
Super Moderador

MensagemEnviada: Ter Jun 26, 2007 10:18 pm    Assunto: Responder com Citação

Cara você mando bem MESMO. Very Happy

Procure ouvir a música varias veses para pegar as manhas do cantor, mas, você mandou bem!!!
Nota geral 9.5 hehee Wink

Mas, eu não posso deixar de comentar o "ACERTEI"...
Foi engraçado!

FLw's
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Você Tocando Todos os horários são GMT - 1 Hours
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.