Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

funk melody

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Outros Ritmos
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
samurairj

MensagemEnviada: Sáb Jun 23, 2007 12:16 am    Assunto: funk melody Responder com Citação

ola pessoal...

sou novo aqui...e hj me deu uma saudade dos tempo do funk melody (antigo) e os raps nacionais...e essa foi uma epoca q marcou muito a minha vida no bom sentido...e com o tal, gostaria de criar um topico em q colocassemos nomes de musicas e cantores dessa epoca afim de criarmos uma listagem com o maior numeros possiveis...e quem sabe pudessemos ter um beneficio de poder escolher melhor as faixas de um CD ou DVD

bem, como de inicio vou citar alguns nomes

Mc Marcinho - Princesa
Mc Willian e Mc Duda - Rap da Morena
Mc Tie e Mc Playboy - Rap do Complexo
Mc Cidinho e Mc Doca - Rap da Felicidade
Stevie B - Spring Love
Trinere - Alone At Last

aqui estao alguns desses Hits da epoca do Funk Antigo...gostaria q vcs adicionassem mais Hits na lista

Obs.: alguem sabe quem canta essa musica: "de onde ela veio...pra onde ela vai........nao sei dizerrrrrrrrrrrrrrrrr".................acho q é + ou - isso............se alguem souber, post aqui.....escutei essa musica semana passada mais nao me lembro quem canta.....se alguem lembrar por favor coloquem aqui......

vlwwwwwwwwwwwwwww
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Outros Ritmos Todos os horários são GMT - 1 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.