Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

Luar de outono - Macduff

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Você Tocando
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Macduff

MensagemEnviada: Qui Jul 26, 2007 5:12 am    Assunto: Luar de outono - Macduff Responder com Citação

Bom galera, esta é minha primeira gravação postada aqui nesta seção. Espero que gostem! Eu gravei dois violões e o baixo todos afinados em E(afinação standart) o Tom é Em, embora eu tenha colocado um empréstimo modal a harmonia é bem simples: Em,D,A,G,concluindo com um bend de meio tom no F# da corda Mi.Ainda faltam a bateria e os vocais. Eu coloquei bastante frases de violão na música mas não impede a possibilidade de vocais.A unica variação na harmonia é no fim,o tom passa a ser o dó,mas esta parte não precisa de vocais. Espero pela opnião de vcs.valeu!

http://www.4shared.com/file/20681258/3d62e2a8/luar_de_outono_-_Macduffmp3.html
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Stormy Minded
Monitor
Monitor

MensagemEnviada: Qui Jul 26, 2007 11:34 am    Assunto: Responder com Citação

Macduff

Chegou chegando mesmo, cara! Excepcional a qualidade da sua gravação. Tudo muito bem equalizado, é possível distinguir com nitidez todos os intrumentos. Muito gostoso o timbre do baixo, e desde já gostaria de convidá-lo a participar das gravações conjuntas aqui do pessoal, seja gravando o baixo, violão ou outros instrumentos que, pelo jeito, você sabe tocar.
Gostei bastante da composição, muito agradável de ouvir. Só senti um desconforto no baixo a 1:44m, teve uma dissonância ali. Foi intencional, preparação para a mudança de tom? Sua pegada no baixo é muito boa, há quanto tempo você toca?
Em resumo, parabéns, a melhor gravação que eu ouvi por aqui, disparado.
Continue mandando suas gravações, e pense no convite, ok?

Valeu!
MarconiChianca

MensagemEnviada: Qui Jul 26, 2007 1:58 pm    Assunto: Responder com Citação

putz, cara...ficou show!!
você toca muito bem e a gravação ficou com uma qualidade muito boa, continue postando suas músicas aqui...
estou no aguardo para as próximas músicas

Valeu
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
DSoM
Super Moderador
Super Moderador

MensagemEnviada: Qui Jul 26, 2007 3:04 pm    Assunto: Responder com Citação

Noooooooossa meu......ó o Álvaro , cara....ficou muito boa sua gravação , uma melodia muito bonita cara......Percebi agora que valeu muito a pena convidá-lo pra entrar no fórum!!!!Continue assim e faça mais dessas!!!!

Vou providenciar uma batida pra ela!!!!
Macduff

MensagemEnviada: Sex Jul 27, 2007 2:39 am    Assunto: Responder com Citação

Valeu galera!!! que bom que gostaram!!! quero sim gravar em parceria com vcs, este é meu objetivo aqui.A troca de experiências vai ser ótima, todo mundo aprendendo junto!!!eu uso o cool edit pra gravar, é um bom programa dá um resultado legal.Mas ainda estou com alguns problemas com as gravações, preciso de uns efeitos mas to sem grana agora pra comprar, um chorus por exemplo iria melhorar bastante o som do baixo, mês que vem eu compro...quando a dissonancia ouvida no 1,44s é devido ao baixo mal regulado, as oitavas não estão legais, mas nas proximas quero deixar tudo certinho...muito obrigado.

só respondendo a pergunta de quanto tempo faaz que eu toco...baixo faz pouco menos de um ano, mas guitarra já fazem sete...
Tijolo Elétrico
Super Moderador
Super Moderador

MensagemEnviada: Dom Jul 29, 2007 5:43 pm    Assunto: Responder com Citação

Poxa, Álvaro. Bacana mesmo, rapaiz!

também, vindo da Vossa Senhoria certamente q coisa pouca b0sta não seria Laughing ....

Brincadeiras a parte, acho q dá pra se colocar um ótimo vocal e bateria nessa sua cria. É uma pena que o Juras não arranje um tempo vago de parar de coçar aquele saco murcho pra gravar o vocal. Msm assim, se você me ensinar a letra e a melô, eu gravo (quem sabe assim o dito cujo não fica com ciúmes e grava também né Idea )

...E gostei do finalzinho, viu! rs
pimenta10
Professor
Professor

MensagemEnviada: Dom Jul 29, 2007 6:40 pm    Assunto: Responder com Citação

Bonita musica. Muito bem executada - parabens!

Vai minha humilde contribuicao - se quiser me passar depois o tempo e BPM .. tempo gravar novamente ok?

Qualquer coisa me manda PM - pois to muito afim de "desenferrujar" - ja que sou baterista de fds .

A musica com a batera:

http://www.artistcollaboration.com/users/pimenta/luar%20de%20outono%20track%202.mp3

Pimenta
DSoM
Super Moderador
Super Moderador

MensagemEnviada: Dom Jul 29, 2007 7:29 pm    Assunto: Responder com Citação

Nossa cara que massa ficou o ritmo que você fez , Pimenta , poxa , e a gravação tá limpinha , som profissional é outra coisa....Gostei das viradas e da condução "jazz-like" que você fez em algumas partes da música , você parece ter bastante sensibilidade nos membros , principalmente nas mãos , parabéns cara , continue assim!!!
pimenta10
Professor
Professor

MensagemEnviada: Dom Jul 29, 2007 8:26 pm    Assunto: Responder com Citação

hey Dsom - muito obrigado cara !

Partindo de ti .. fico lisonjeado .. pois tenho acompanhado suas bateras aqui pelo forum.

Mais uma vez - muito obrigado !

Pimenta
MarconiChianca

MensagemEnviada: Dom Jul 29, 2007 8:38 pm    Assunto: Responder com Citação

ah, cara...também achei muito legal, a gravação ficou muito boa e você fez um ritmo bem cool, bem no tempo....
apesar de não entender de bateria, deu pra perceber que ficou bom Cool
você pode participar mais das gravações aqui no fórum, pra dar uma força pro DSoM
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
pimenta10
Professor
Professor

MensagemEnviada: Dom Jul 29, 2007 8:51 pm    Assunto: Responder com Citação

Obrigado Marconi,

Infelizmente tenho trabalhado pra kramba.. nao sobra muito tempo para tocar - participar mais do forum. Mas estarei por aqui sempre que possivel !

Pimenta
Macduff

MensagemEnviada: Seg Jul 30, 2007 5:48 am    Assunto: Responder com Citação

Cara, adorei a batera que você gravou ai no meu som, o ritmo tá legal, o timbre da batera tbm, a pegada tá do jeito que o som precisava.Dá pra sacar que você toca muito, muito obrigado por ter gravado.
Já estou experimentando algumas harmonias por aqui,assim que estiverem prontas eu 'posto".
Montar o baixo sem a batera é mais dificil,se tiver como, eu gostaria que você me enviasse o audio só da batera dai eu gravaria o baixo denovo.

Quanto aos vocais... eles ainda não existem david,nem letra nem melodia.Manda vê ai.

Obrigado pessoal
pimenta10
Professor
Professor

MensagemEnviada: Ter Jul 31, 2007 12:51 am    Assunto: Responder com Citação

Pow Macduff... obrigado pelo elogio - prometo que na proxima nao piso na bola Smile

Eu nao sei porque .. mas o besta aqui perdeu a trilha da batera ... so tenho a trilha com tudo Sad

Vou precisar viajar amanha logo pela manha e so volto na semana que vem - posso regravar .. mas so na semana que vem Sad

Pimenta
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Você Tocando Todos os horários são GMT - 1 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.