Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

Era um Garoto , por DsoM , [email protected] e LuCaS

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Você Tocando
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
DSoM
Super Moderador
Super Moderador

MensagemEnviada: Ter Jul 31, 2007 7:51 pm    Assunto: Era um Garoto , por DsoM , [email protected] e LuCaS Responder com Citação

DSoM (Bateria) , [email protected] (Violão e Voz) e LuCaS (Voz)
http://www.4shared.com/file/21276943/9d9f034a/DSoM__Lel_e_LuCaS_-_Era_um_Garoto.html

Comentem!!!E espero que gostem!!!

Editado pela última vez por DSoM em Sex Ago 03, 2007 1:49 pm, num total de 1 vez
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
CaimDark

MensagemEnviada: Qua Ago 01, 2007 12:20 am    Assunto: Responder com Citação

A bateria tá massa, o violão também tá legal. Mas não gostei muito da metralhadora do começo, em seguida entra um violão bem suave, não combinou. E a introdução podia ter sido melhor também. Vocês não precisavam tocar igual ao original, mas achei que a intro de vocês não pegou o "espírito da coisa", por assim dizer. E por fim, o que houve com o final, vocês tão cantando "tátátátá" e acaba bruscamente! Confused
[email protected]

MensagemEnviada: Qua Ago 01, 2007 11:37 am    Assunto: Responder com Citação

CaimDark escreveu:
A bateria tá massa, o violão também tá legal. Mas não gostei muito da metralhadora do começo, em seguida entra um violão bem suave, não combinou. E a introdução podia ter sido melhor também. Vocês não precisavam tocar igual ao original, mas achei que a intro de vocês não pegou o "espírito da coisa", por assim dizer. E por fim, o que houve com o final, vocês tão cantando "tátátátá" e acaba bruscamente! Confused

Gênio DSoM, muito boa a bateria!!! Laughing
Não fiz a introdução toda, a metralhadora é da original, bem não sei, é da versão dos Incríveis, antigo pra caramba...
Eu quis começar suave, e depois bater prá valer, mas qdo eu e meu irmão gravamos, eu pensei em colocar as metralhadoras...
Você falou do começo, do fim e não falou do meio......
Mas no final não sei o que aconteceu, isso tá errado, tem que falar com o Daniel, ouça a versão minha e do meu irmão nesse tópico: http://www.cifras.com.br/forum1/viewtopic.php?t=11123
OBS:--> DSoM, o nick do meu irmaõ agora é LuCaS B., e você postou LuCaS³¹², não sei pq ele muda tanto, mas respeitemos sua vontade, e vê o que aconteceu com a música.
FredASCampos

MensagemEnviada: Qui Ago 02, 2007 8:01 pm    Assunto: Responder com Citação

Nessa música faltou um pouco de afinação, a metralhadora não combinou mas ta legal a bateria...

Continue assim
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Você Tocando Todos os horários são GMT - 1 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.