Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

Cheia de Manias , por DSoM e Ricre

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Você Tocando
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
DSoM
Super Moderador
Super Moderador

MensagemEnviada: Qua Ago 01, 2007 6:51 pm    Assunto: Cheia de Manias , por DSoM e Ricre Responder com Citação

DSoM (Bateria) e Ricre (Violão e Voz)
http://www.4shared.com/file/21140332/4c11776f/DSoM_e_Ricre_-_Cheia_de_Manias.html

Bom , eu não consegui fazer o ritmo típico do samba pra essa música (alias nem imagino como é a original) , então bolei um ritmo que combinasse com as batidas do violão.Espero que todos gostem e façam seus comentários!!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
ricre

MensagemEnviada: Qua Ago 01, 2007 7:30 pm    Assunto: Responder com Citação

Poxa Dsom você me surpreende cada vez mais ai, percebo que você ama de mais tocar bateria, até parece com meu irmão. Ele é baterista e só vive disso é a vida dele cara.
E essa musica que você colocou a batera ai eu fico até suspeito em dizer ai, só digo uma coisa ta! no meio da musica você conseguiu sim se entrosar na batida ,e é isso que eu digo que quando ambos estão juntos tem essa diferença de um auxiliar ,tanto um como o outro e escolher melhor a performeçe em que a musica se adapta melhor.

Em resumo digo que ta legal mesmo, pena eu e você morar distante um do outro né. Um forte abraço ai fera tou cada vez mais te admirando aqui.PARABÉNS. Surprised Wink
DSoM
Super Moderador
Super Moderador

MensagemEnviada: Qua Ago 01, 2007 8:25 pm    Assunto: Responder com Citação

É , concordo Ricre , ficou realmente "nadaavê" algumas partes da batida que eu fiz.....É , mas no geral ficou bom , julgando pelo fato de eu nem conhecer a música direito hehehehe!!!
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Você Tocando Todos os horários são GMT - 1 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.