Fórum Cifras - Índice do Fórum
FAQFAQ PesquisarPesquisar MembrosMembros GruposGrupos RegistrarRegistrar  
PerfilPerfil Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares EntrarEntrar 

O que vocês fazem além de estudar música???
Ir à página 1, 2  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Off Topic
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Marciofone

MensagemEnviada: Sáb Ago 04, 2007 12:12 am    Assunto: O que vocês fazem além de estudar música??? Responder com Citação

A resposta da pergunta é de modo geral, pode ser trabalho, hobby, estudo, sei lá qualquer coisa além de tocar um violãozinho.

Primeira opção é sempre sair com a galera...
Mas quando eu tô de saco cheio de estudar os English da vida, eu paro e vou jogar uns jogos de emuladores de video-game onde eu sempre ouço umas músicas show de bola, procuro uns DVD bão pra assistir ou quando tá calor o melhor aqui na minha cidade é ir à praia com uma marmita de farofa de frango hasuhsuahuasu Laughing (eu ainda vou comprar uma prancha de surf... Cool

Tudo menos Televisão!!!

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Steven_Pinker

MensagemEnviada: Sáb Ago 04, 2007 12:34 am    Assunto: Responder com Citação

Gosto bastante de ler, estudar inglês (também, sou apaixonado por línguas e penso em fazer mais cursos), desenhar e etc...
Ra_guitar

MensagemEnviada: Sáb Ago 04, 2007 12:49 am    Assunto: Responder com Citação

Nossa! Tirando a música a coisa complica.... Very Happy

Fora passar um tempinho tocando, eu fico baixando .mp3, jogos para emuladores (GBA Laughing ), estudo inglês, passo um bom tempo no cifras, jogo alguma coisa no PC, algumas vezes chego a jogar futebol com o cachorro... (eu jogando futebol??? raramente....), estudo, gasto um tempinho no google, antes eu ia num clube mas saí por falta de amigos lá...
Não consigo fazer coisas como sair com a galera pois não faço parte do grupo... Crying or Very sad Twisted Evil
Enfim, proucuro coisas para ocupar a cabeça...

Ok? Vlw!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
DSoM
Super Moderador
Super Moderador

MensagemEnviada: Sáb Ago 04, 2007 12:58 am    Assunto: Responder com Citação

Bom , além de enxer o saco dos meus vizinhos aqui do prédio , gosto muito de desenhar (principalmente caricaturas) , jogar (jogos de PC , emuladores , etc) , escrever (fazer resumão da matéria da faculdade) sair com os amigos , enfim....
MarconiChianca

MensagemEnviada: Sáb Ago 04, 2007 1:22 am    Assunto: Responder com Citação

Ah velho...
gosto de ficar no computador a maior parte do tempo, olhando coisas relacionadas a música ou simplesmente conversando no msn, estudar línguas(inglês e alemão), sair com os amigos, dormir, estudar(aff...), também gosto de jogar futebol e andar de bicicleta, e faço academia, além de muitas outras coisas...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
juriscode
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Sáb Ago 04, 2007 2:04 am    Assunto: Responder com Citação

Sou auxiliar adminsitrativo na prefeitura, web master do site Ditados.com.br, saio de noite, mas nem todo FDS.

Diria que tenho uma vida pacata. um relacionamento fixo há mais de 3 anos e meio. trabalho muito e pego uns bicos por fora, principalmente como web master.

na verdade, o que eu menos faço é tocar violão. Tenho ouvido para a música, tenho sistema metódico pra ensinar, tal e coisa, mas aqui na minha cidade o interesse por estudar música é muito fraco.

eu gostaria muito de voltar a tocar na Igreja inclusive, até porque aprendi pra isso e já estou há quase dez anos afastado da equipe de música. :$ que vergonha
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
CaimDark

MensagemEnviada: Sáb Ago 04, 2007 2:47 am    Assunto: Responder com Citação

Tenho umas fases que me dedico mais ou menos a música, dependendo do meu estado de espírito (agora tô numa fase de alta!), mas a música não é minha atividade principal. Há uns 2 anos eu trabalhava, mas agora só estudo Ciências Políticas. Tava de férias, mas minhas aulas voltaram agora. Em matéria de Hobby, o que eu mais gosto de fazer é jogar videogame ou PC, sou um completo apaixonado por esses jogos, de todos os gêneroa, particularmente os da Nintendo, RPGs, estratégia, tiro em primeira pessoa, e aventura... ou seja, quase todos, Laughing Atualmente tô jogando Zelda, Civ4, Fable e Spiderman. Esse é meu vício, e quando tô no verme de algum jogo preciso fazer um esforço danado pra me controlar e não deixar o jogo atrapalhar as outras atividades, mas nem sempre consigo... Laughing Laughing

Fora isso curto jogar tênis, jogar RPG, (mas nunca mais joguei, a gente vai ficando velho e fica cada vez mais difícil juntar 3-4 pessoas com disponibilidade de passar uma tarde jogando, todos naquele mesmo dia e mesma hora. Quando um pode, outro não pode, enfim...), um jogo de cartas chamado magic, ficar no computador, ler, vejo as notícias, gosto de estar bem informado, de ver animes e desenhos animados, também curto línguas e procuro manter o inglês atualizado e, quando tô numa fase mais disciplinada, estudar norueguês pra não esquecer ainda mais do que já esqueci. Agora tô pra começar o francês também, tendo em vista possíveis estudos no Canadá francês. Por último mas não menos importante, quase todo fim de semana namoro, tenho também uma relação estável e legal de quatro anos, e várias das coisas que mencionei minha namorada também gosta. Sou caseiro, raramente saio a noite, tenho poucos mas bons amigos, e a maioria também é caseira, ai é que não dá vontade de sair mesmo. Meu "problema" é que não sou apaixonado por nada, mas gosto de muuuitas coisas, e o dia é muito pequeno pra fazer tudo que eu tenho vontade, arrrrrgghhh!!! Mad Mad
Marciofone

MensagemEnviada: Sáb Ago 04, 2007 4:01 pm    Assunto: Responder com Citação

Vários users responderam que estudam idiomas também, pois é, quem não estuda inglês hoje em dia tá frito, principalmente para buscar informações no Gooooooogle.

P.S.: 'A verdade está lá fora'.
Tijolo Elétrico
Super Moderador
Super Moderador

MensagemEnviada: Sáb Ago 04, 2007 4:19 pm    Assunto: Responder com Citação

Trabalho com serviços burocráticos e papeladas na frente do PC. Aproveito então (quando tenho folga) e participo bastante do Cifras inclusive corrigindo Cifras.
Adoro editar e criar artigos da Wikipédia na área da música. Se olharem nas edições um tal de Tijolo Elétrico já sabem quem é... rs
Gosto também de me atualizar na área de informática e saciar a curiosidade, tudo isso na internet.
Ministro ainda aulas particulares de Informática e Matemática, à tarde.
Já à noite, faço minha faculdade de matemática e às vezes entro um pouco no orkut e no msn, além de jogar um emulador de SuperNintendo ou Age of Empires III.
Nos finais de semana, normalmente vou à casa do DSoM pra gente jogar um pouco e trocar idéias. Além disso, todos os sábados temos ensaio com a nossa banda na Seicho-No-Ie, onde também toca o macduff.
FredASCampos

MensagemEnviada: Dom Ago 05, 2007 2:00 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu desenho, estudo (colégio), estudo inglês, "vejo tv"hehehe .
Mr. Lucas

MensagemEnviada: Qui Ago 09, 2007 11:07 am    Assunto: Responder com Citação

Jogo play2,saio com a galera,jogo futebol no pc,Leio algum livro ,vou para a escola,Jogo futebolcom a galera,tento arrumar uma namorada ,e já tenho uma quase no papo,Ando de bike,acesso a net,entro no fórum e etc...
saulo182

MensagemEnviada: Qui Ago 09, 2007 11:58 am    Assunto: Responder com Citação

não concigo viver se musica,se eu num to tocando violão eu to escutando musica,eu tbm estudo,jogo futebol,danço em CTG(lol),e tomo chimarrão qndo tem.
Ceprate
Professor
Professor

MensagemEnviada: Qui Ago 09, 2007 2:04 pm    Assunto: Responder com Citação

Trabalho para o governo, 40 horas por semana!
à noite durante a semana, assisto os simpons, chaves( acho que tenho uns 180 episódios) que assisto para desestressar do dia de trabaho!
É muito relaxante!
Estudo alguma partitura ou tiro algum arranjo que será ensaiado no FDS!
Na segunda, jogo futebol com os amigos das 19:00 às 22:00(tô aprendendo)!
isso no mês de julho, pois no inicio de agosto, tenho que voltar a dar aulas práticas de teclado no conservatório CEFORME, daqui da minha cidade!
Nos FDS eu de manhã jogo bola (de novo), à tarde tenho ensaio com a equipe de louvor!
Sou caseiro, e gosto de ficar em casa, só vou ao cinema quando o filme é muito bom!
Meus amigos todos já se casaram, então eu fico mais em casa no sabado!
CaimDark

MensagemEnviada: Qui Ago 09, 2007 7:35 pm    Assunto: Responder com Citação

LuCaS³¹² escreveu:
Jogo play2,saio com a galera,jogo futebol no pc,Leio algum livro ,vou para a escola,Jogo futebolcom a galera,tento arrumar uma namorada ,e já tenho uma quase no papo,Ando de bike,acesso a net,entro no fórum e etc...

Rapaz, esse lucas é o prodígio do fórum mesmo. Com 10 anos já fez 47 músicas e ainda já atrás de namorada Question Shocked Eu com 10 anos só queria saber de jogar Master System (ou já era o Super Nintendo, não lembro bem) e assistir cavaleiros do zodíaco!! Very Happy Me dê sua força pégasuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!! Laughing
saulo182

MensagemEnviada: Qui Ago 09, 2007 9:36 pm    Assunto: Responder com Citação

lol
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cifras - Índice do Fórum -> Off Topic Todos os horários são GMT - 1 Hours
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Permitido.
Votar em Enquetes: Proibído.